Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode ser falta de flexibilidade OU uma inflamação ou outras coisas.

Comigo geralmente é inflamação, um dos principais motivo deu estar usando agachamentos na caixa.

E pra diferenciar? O que causa essa inflamação? Agachando com caixa melhora a dor?

Postado (editado)

Comecei hoje o treino.

Interessante pelo fato de ser rápido, mas bateu um pouco daquilo de achar leve. Mas tá de boa, vou apostar na progressão mesmo.

Irônico foi que a parte mais pesada do treino foi justamente a última série, o barra supinada (ou chin up, a quem preferir), que é mero "exercício de assistência".

Achei a mesma coisa. Baixei os pesos para melhorar na progressão.

Edit: Vendo meus amigos fazerem vários exercícios pro mesmo musculo, super-séries, etc, me deixou na vontade de fazer ( =D ), mas controlei a vontade e segui com o SS. =D

Editado por tosko
Postado

Professores perguntam porque faço tantas séries ,e faço poucos exercícios.Nem dou muita atenção , só respondo que é treino de força.

Vai fazer 1 semana que estou fazendo o SL 5x5 , muito bom , me sinto melhor .A única coisa ruim do treino é que fico pensando quando vou pra academia denovo para aumentar logo os pesos haha .

bons treinos,abç

Postado

Não prejudica a lombar este tanto de agachamento? Não achei nada sobre a velocidade dos movimentos dos exercícios [2], alguém pode me ajuda? Nem no artigo do SS no forum bodybuilding. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...