Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Se o treino diz que vc vai agachar 3x por sem, e que todo treino vc vai aumentar peso, qual conclusão que podemos chegar?

Postado (editado)

hum, percebo q to abrindo mto msmo meus cotovelos nas paralelas, deve ser isso. Amanhã eu tiro a prova, vo mandar alguem ficar olhando se to fazendo certo.

Editt: @RafaelRoXx cara analfabetismo funcional é foda em? Ja ta + q claro só na 1° página q a progreção é feita por treino, 2kg em todas e 4kg no terra...

Editado por Zohan
Visitante Renan.012
Postado

"É por isso que vc sempre vai tentar levantar 2,5kg a mais do que no seu último treino em cada exercício"

Tirei essa frase direto do livro, feliz?

Postado (editado)

Do livro, traduzido:

"No entanto, você pode realizar essa proeza de força em apenas 12

semanas, começando com a baarra vazia e adicionando £ 5 a cada treino"

5 libras = 2,26kg

Você aumenta o peso a cada treino. Como no Brasil não se usa pesos em libras, então se aumenta 2kg, é melhor que aumentar 2,5kg.

Só no teerra que você aumenta o dobro. Ou seja, 4 quilos. 4,5kg seria até possível, pelo o que o cara fala, mas aí você vai ficar levantando mais no terra com o passar do terra em relação ao agchmanto.

Editado por Romare
Visitante Renan.012
Postado (editado)

Pensei que vc ia entender a mensagem subliminar dos meus posts, a mensagem era "LEIA O LIVRO, LEIA O RESUMO DO TREINO, LEEEEEEEIIIIIIIIAAAAAAAAA"

Já ouviu falar no ditado "Se você der um peixe a um homem e ele terá alimento por um dia.Se você ensina-lo a pescar, ele terá alimento a vida inteira"

Prefiro que vc gaste um pouco do seu tempo lendo algo sobre o assunto, não estou dizendo pra vc ler o livro inteiro,só as partes que interessam. "Estrutura,técnica correta,dúvidas normais" do que dependa dos outros pra saber qualquer pequeno detalhe sobre o treino e mesmo assim continue cheio de dúvidas que poderiam ser esclarecidas, caso vc perdesse menos tempo xingando e perguntando tudo.

E pra vc ficar mais feliz, tai um comentário na PRIMEIRA página do tópico.

Lembrando que a progressão de carga deve ser muito bem feita e sem exageros, afinal tem 3x Squats semanais.

Pessoas que não fazem Squat podem começar apenas com o peso da barra e apartir dai ir progredindo as cargas.

Editado por Renan.012
Postado

Eu falei q não li o livro, você é burro ou se faz ?

Pois deveria ter lido!

E sua pergunta já foi respondida inúmeras vezes no andamento do tópico.

Antes de chamar algum de burro nesse fórum aprenda a ler os tópicos, eles estão aqui para isso.

Pois quando não o faz quem acaba passando por burro é você, e não queremos isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...