Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Acdemia em casa é legal, mas se for ver o preeço não compensa mesmo, você faz pela comodiidade e priivacidade.

Mas sei lá, a minha acdemia é perto de casa, e aproveito para aquecer enquanto eu vou até lá hehe.

Discordo. Se você não está treinando 'para o verão', com 2 anos de mensalidade na academia você monta uma academia básica. Com 4 anos de mensalidade você tem uma academia completa para o resto da vida. Se você planeja treinar para o resto da vida, é um excelente investimento.

E pode ter os equipamentos/elasticos/aparelhos que você não teria na academia mais cara da cidade...

Editado por Aless

Publicidade

Postado

Velho a academia é em Clube, a gente paga o ano inteiro, e só usa as piscinas por exemplo no verão, tem muita pouca coisa, e agora fizeram a academia, e ainda querem cobrar a academia? nem manutenção para a academia eles dão...

Postado

Velho a academia é em Clube, a gente paga o ano inteiro, e só usa as piscinas por exemplo no verão, tem muita pouca coisa, e agora fizeram a academia, e ainda querem cobrar a academia? nem manutenção para a academia eles dão...

Blza. E vc nao pode nem cobrar a manutençao dos caras... So acho que nao justifica é isso. Tem até uma coisa boa em cobrarem, talvez porque a academia seja pequena, se voce nao cobrar e todo mundo do clube for fazer, ai voce ia querer que cobrassem, mas cada um cada um.

Postado (editado)

No DF no site nao tem taxa de adesao mesmo, so anuidade de 99 reais. Mas na real acaba nao sendo mto cara mesmo, sei la. So é uma bosta pra quem treina de verdade.

Sim, não dá porque não tem gaiola para agachamento, toca uma sirene quando tu deixa o peso cair, se for fazer levantamento terra fica tocando o tempo inteiro e sempre está lotada, além do que, as barras da academia onde treino são olímpicas, as da Smart Fit não.

Acdemia em casa é legal, mas se for ver o preeço não compensa mesmo, você faz pela comodiidade e priivacidade.

Mas sei lá, a minha acdemia é perto de casa, e aproveito para aquecer enquanto eu vou até lá hehe.

Sai caro mesmo para montar tudo direitinho, comprar uma gaiola com banco de supino bom e uma barra olímpica, mas é um investimento para a vida toda. Na minha opinião, o maior problema seria o espaço.

Editado por Marcos_
Visitante Renan.012
Postado

Quando custaria uma básica pra fazer em casa?

isso vai depender muito de onde vc vai comprar os materiais, se vai comprar tudo pronto, se vai mandar alguém fazer. Eu como conheço quem faça os materiais pra mim, cerca de 3-5 mil eu ponho tudo que eu quiser na academia, estou falando de um power hack,barra no padrão olimpico,tablado,caixotes,board presses, e 240kg de anilhas, a maior variável ai são anilhas que eu ainda n sei se compro bumper plates ou de ferro, caso vá optar pelas de ferro eu tb n vou precisar do tablado, intão na faixa de 3mil monto tudo do jeito que eu quero.

Ou seja caso eu vá ver as contas gasto 1200 reais por ano com academia apenas 2 anos de academia já pagam tudo que eu preciso. E ainda tem outra coisa eu posso optar por pagar parcelado, ou seja se eu decidir n ter que desembolsar uma grana violenta do nada posso guardar 100 por mes em um ano, cá entre nós n é nada absurdo, pago uma parte a vista e parcelo o resto em 12x e vou ter essa porcaria pra minha vida toda,só n fiz isso ainda pq n tenho espaço fisico livre na minha casa atualmente, pretendo me mudar e montar a academia.

Postado (editado)

Sim, não dá porque não tem gaiola para agachamento, toca uma sirene quando tu deixa o peso cair, se for fazer levantamento terra fica tocando o tempo inteiro e sempre está lotada, além do que, as barras da academia onde treino são olímpicas, as da Smart Fit não.

"toca uma sirene quando tu deixa o peso cair"

Rindo litros aqui. Isso é uma academia ou uma locademia de poliça? euehehe.

É automatico, ou é alguem que ve e vai la e toca?

Editado por FastApologies
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tb treino em casa, no horário que dá.

Mas não tenho barra olímpica, nem paralelas e nem um lugar organizadinho para meus apetrechos, por enquanto estou treinando na garagem (por isso não dá p treinar de cueca).

Meu objetivo é construir um cômodo onde será minha academia, ali sim colocarei as paradas, uma gaiola bem sinistra (pq essa que mandei fazer peca em vários aspectos, coisa que só fui descobrindo com o tempo), corda amarrada no teto, paralelas, barra fixa, saco de pancada, toras, pneus, bola de concreto, saco de areia, kettlebells etc.

Pelo menos uma barra olímpica com bumper plates para fazer os levantamentos.

Ae sim ficarei feliz.

Estou me planejando para construir uma academia igual a tua para daqui uns 2 anos. O problema é que o comodo seria de 3x3 do lado da churrasqueira e não caberia o tablado junto com os outros apetrechos. Então pensei em fazer um tablado removivel na garagem. Acho que daria certo sim.

Discordo. Se você não está treinando 'para o verão', com 2 anos de mensalidade na academia você monta uma academia básica. Com 4 anos de mensalidade você tem uma academia completa para o resto da vida. Se você planeja treinar para o resto da vida, é um excelente investimento.

E pode ter os equipamentos/elasticos/aparelhos que você não teria na academia mais cara da cidade...

Eu paguei 9 anos de academia, já daria para ter com esse dindin umas bumper plates e ketlebells lá em casa.

Eu tenho 240 KG de anilhas olimpicas. Daqui pra diante quero ver se compro Bumper Plates, mas vou pesquisar muuuuito os preços pra não fazer cagada. Só os kettlebells que eu acho vou mandar fazer uma barra para anilhas olimpicas.

http://www.gymequipment.uk.com/store/item/34w8c/Special_Bars/Olympic_Kettlebells_Thick.html

Special_Bars_Olympic_Kettlebells_Thick.jpg

Postado

Po, o preço é bom, mas acho que se eu fizer será mais pra frente... Pq na verdade paago quase metade disso na minha acdemia, e ainda faço jiiu jitsu lá de vez em quando hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...