Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei porque o medo de falhar no agachamento. Se falhar é só largar a barra que ela cai no chão, faz um barulinho e boa. Mesmo quando eu ainda treinava em academias sempre fiz isso, tanto no agacho frente quanto o costas.

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Vlw pelo feedback pessoal. :)

Postado (editado)

Fala galera queria uma orientação aqui de vcs se possivel....faço barra fixa pronada como exercicio de assistencia,.....sempre 3 series de 10....so q fazia assim:....comecei sem peso nenhum....ai a cada dia de treino colocava uma caneleira em cada perna.....1kg, 2kg, 3kg...e assim em diante....sempre quando alcançava as 3x10.....aumentava o peso.....mas ai chegou na caneleira de 10 kg e as 3x10 nao ta saindo nem com reza braba.....sai no maximo.....10,10,9. a pergunta é............ e agora oq faço?...pois nao queria deixar de fazer barra fixa!!

Editado por nosleda
  • Supermoderador
Postado

Fala galera queria uma orientação aqui de vcs se possivel....faço barra fixa pronada como exercicio de assistencia,.....sempre 3 series de 10....so q fazia assim:....comecei sem peso nenhum....ai a cada dia de treino colocava uma caneleira em cada perna.....1kg, 2kg, 3kg...e assim em diante....sempre quando alcançava as 3x10.....aumentava o peso.....mas ai chegou na caneleira de 10 kg e as 3x10 nao ta saindo nem com reza braba.....sai no maximo.....10,10,9. a pergunta é............ e agora oq faço?...pois nao queria deixar de fazer barra fixa!!

Talvez baixar o peso e aumentar as reps...

Postado

Sinto dor tardia, mas varia bastante.. Não é toda vez que sinto. Hoje por exemplo, estou sentindo as costas e também creio que seja por causa da Remada. Nunca havia sentido dor antes, pelomenos não nessa região (entre as escápulas).

Você tá conseguindo completar 5x5 normalmente, ou tá travado mesmo ?

Travei no ultimo treino na 4 série, ultima repetição.

Não sei porque o medo de falhar no agachamento. Se falhar é só largar a barra que ela cai no chão, faz um barulinho e boa. Mesmo quando eu ainda treinava em academias sempre fiz isso, tanto no agacho frente quanto o costas.

Coluna é só uma brother.

Postado

Tudo parece tão simples falando, mas na hora deve dar um medo da porra..

Nem ligo de largar a barra e fazer barulho, quebrar o chão menos ainda, o problema é cair de mal jeito.. Vou treinar meus reflexos pra quando perceber que vou travar, correr pra frente e jogar a barra pra trás..

Travar da metade do movimento pra cima deve ser 'de boa', tenso é travar na parte mais baixa do exercício. (Principalmente ATG)

Visitante Renan.012
Postado

Heezy n me leva a mal mas vc acha mesmo que vc vai fuder a coluna com 53kg?

manda qualquer um ficar de olho, praticamente qualquer um segura esse peso ai.

Caso vc estivesse fazendo Front Squats até entenderia o medo de falhar, pq n tem nenhuma opção boa pra vc largar a barra

Zohan

Agachar assim só vai ser um problema caso vc n tenha mobilidade

Postado

Heezy n me leva a mal mas vc acha mesmo que vc vai fuder a coluna com 53kg?

manda qualquer um ficar de olho, praticamente qualquer um segura esse peso ai.

Caso vc estivesse fazendo Front Squats até entenderia o medo de falhar, pq n tem nenhuma opção boa pra vc largar a barra

Zohan

Agachar assim só vai ser um problema caso vc n tenha mobilidade

Como assim? Solta 53kg em cima da sua coluna e me fala se não vai machucar, altos ninjas aqui no fórum, pessoal trava lá em baixo e acha fácil jogar a barra pra trás sem se por no caminho. Eu não tenho parceiro de treino pessoal, é só eu e a barra. Nada vê esse negocio do front squat.

Visitante Renan.012
Postado

Como assim? Solta 53kg em cima da sua coluna e me fala se não vai machucar, altos ninjas aqui no fórum, pessoal trava lá em baixo e acha fácil jogar a barra pra trás sem se por no caminho. Eu não tenho parceiro de treino pessoal, é só eu e a barra. Nada vê esse negocio do front squat.

Eu n tenho parceiro de treino e nada me impede de pedir ajuda pra qualquer um que esteja perto, as pessoas geralmente tem boa vontade.

Sim é fácil jogar a barra pra trás num Low Bar Squat, so de tirar as mãos da barra ela praticamente cai sozinha, no frontal se vc largar a barra pra frente vc corre o risco dela cair nos joelhos, e nem preciso falar que jogar trás o que vai acontecer.

Quer continuar nessa de hater de falar que n da de jeito nenhum e viver com medo da barra é uma opção sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...