Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

man axo q n precisa de tanto exercicio pra pegada n, tipo faz assim, coloca o farmer walk no treino A e no B n vai precisar pq ja tem o terra e a barra fixa q ajudam bastante na pegada já. Eu msm vou fazer assim

Publicidade

Postado

Então, dá muita diferença, lembro lá no ginásio de escalada que a pegada melhorava absurdamente, coisa de nem conseguir segurar em alguns lugares sem a magnésia, e quando passava ficava até facil.

Postado

eu treino de luva, nem sinto diferença na pegada a luva e meia lisa então as vezes fica e pior do q com a mão nua msm... + eu uso msm por causa de um problema de pele (tenso), sera q funfa manda talco ou magnésio na luva msm? O_O

Postado

Dica pra quem ta começando. Posso fazer o agachamento como o rip toe mostra, abrindo bem os pés?

Ou devo tambem ir aos poucos fazer ele com os pés pra frente, como esse video: http://70sbig.com/blog/2012/03/hip-torque-toe-angle-and-squatting/

Mais uma pergunta, tendo o pé mais pra frente, o joelho vai pra fora IGUAL né? Nao muda o movimento, quero dizer, so preciso por o pé apontado pra frente desde que mantenha o equilibrio e quando me abaixar os joelhos vao pra fora. Correto?

Postado

Meu objetivo é perder gorduras, estou com uma barriga saliente e meio flacido.

Treino há 2 meses.

1.82.

93kg.

Gostei muito desse SL, e gostaria de faze-lo, mas vi que não da para fazer aerobico com o treino.

Porem meu objetivo principal é perder gordura.

O que sugerem? (fora a dieta, qro algo relacionado somente a treino).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...