Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Simples, já ouviu o ditado que apressado come cru?

Pois então, vc é apressado, se tivesse lido o livro todo antes de se meter a fazer as coisas de qualquer jeito, teria lido e entendido que começar com pouco peso é essencial para acostumar o corpo à progressão contínua de cargas, preparar o corpo como um todo, músculos, tendões, ligamentos, articulações etc.

Começar com mais peso, ainda mais em casos de iniciantes como é o seu, só culmina em estagnação precoce.

O negócio é começar leve mesmo e ir aumentando os pesos aos poucos, prestando bastante atenção às técnicas, à postura etc.

Bom, fiz o treino 2 hoje e deixei so a barra no Press. Mesmo so a barra, deu pra sentir um pouco o peso sim. Impressionante como 1 ano de treino (uns 6 de academia) parece q nao serveriam pra nada. Tambem no agachamento terra levantamento terra, deixei so as anilhas de 10, e deu pra sentir bastante a lombar tambem. O treino que tem o terra é muito rapido, nossa!!! Mas no final, como sou novato, fiz um rosca direta pra nao perder o costume de ser frango kkkk.

Editado por FastApologies
Postado

Bom, fiz o treino 2 hoje e deixei so a barra no Press. Mesmo so a barra, deu pra sentir um pouco o peso sim. Impressionante como 1 ano de treino (uns 6 de academia) parece q nao serveriam pra nada. Tambem no agachamento terra levantamento terra, deixei so as anilhas de 10, e deu pra sentir bastante a lombar tambem. O treino que tem o terra é muito rapido, nossa!!! Mas no final, como sou novato, fiz um rosca direta pra nao perder o costume de ser frango kkkk.

Pra mim o treino B sempre é mais demorado, demoro pra caralho pra organizar tudo e acertar a altura da barra no terra, e lá se vai eu procurando anilhas na minha academia absurdamente bagunçada. Perco um tempo do caramba com isso :mad:

Postado

Bem, fui ao otorriino e ele falou que provavelmente não tenho nenhum problema no osso de equilíbrio do ouviido... Estou achando que é um problema de impressão mesmo, eu não falei, mas começou num dia que fiquei muito impressionado com algo que aconteceu comigo hehe. Fiz o treino hoje, resolvi continuar, se eu ficar parado em casa pesquisando sobre algumas doenças, acabarei ficando pior. Mas a tontuura já melhorou bastante. Acho que só vou diminuir em uns 20% o trra por enquanto...

Substituí o pendlay row pela rmada curvado... Tava me dificultando muito fazê-lo...

Ah, com os exercíciios, e mais umas dicas que peguei no site do cara, minhas dores na lombar diminuíram. Acho que minha postura melhorou também, mas não tenho crteza.

Postado

Estou achando que é um problema de impressão mesmo...

Então troca os cartuchos de tinta... hehehe.

Mas, falando sério, eu também sinto um pouco de tontura no terra quando fica muito pesado, mas, é por alguns instantes, logo após largar a barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...