Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 11, 2012 às 13:15 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 13:15 Valeu Bussarelo! a ultima pergunta, posso add um exercicio de assistencia para biceps e triceps? fora a barra e paralelas pq onde mais perdi volume foi nessas areas e no antebraço tava pensando em rosca direta, e triceps testa Poder até pode, mas acho que não deve já que o seu descanso está comprometido. Adicione mais peso na barra fixa e nas paralelas (cinto, caneleiras, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_albino 16 Postado Abril 11, 2012 às 18:58 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 18:58 (editado) Só um breve relato : - o Instrutor da academia viu eu fazendo militar e levantamento Terra ... ele disse que eu vou me lesionar, eu disse que estava fazendo certinho sem exageros, fortalacendo a lombar antes de aumentar bruscamente as cargas ... rsrsrsrsrsrsrsrs. Apesar de dizerem que o strong lift 5 x 5 é para iniciantes, acredito que até mudar para um west side ou 5/3/1 leve bastante tempo .... ja treino faz um tempo, e nem sabia que existia o militar .. então mesmo arregaçando com outros exercicios de ombro ... o militar só fiz com 15 de cada lado ... o Strong lift é bem completo. Abraço Editado Abril 11, 2012 às 19:02 por T_albino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeKinsky 1 Postado Abril 12, 2012 às 04:51 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 04:51 Boa noite galera.. Sem querer abusar da boa vontade do pessoal que esta tirando dúvidas ai, mas lá vai: Peso 115kg com 25% de bf, o que torna inviável qualquer tipo de barra e paralelas pra mim, não consigo fazer nem meia repetição.. o que vocês aconselham pra colocar como exercício complementar? Obrigado desde já. Aguardo sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_albino 16 Postado Abril 12, 2012 às 13:02 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 13:02 Boa noite galera.. Sem querer abusar da boa vontade do pessoal que esta tirando dúvidas ai, mas lá vai: Peso 115kg com 25% de bf, o que torna inviável qualquer tipo de barra e paralelas pra mim, não consigo fazer nem meia repetição.. o que vocês aconselham pra colocar como exercício complementar? Obrigado desde já. Aguardo sugestões. Você não consegui nem fazer 10 séries de 1 como explicado no primeiro post ? Se não, tem que fortalecer o triceps ... acho que uma alternativa seria o supinado, que é o supino com a pegada fechada e com os braços da direção dos ombros ... ou esperar que o próprio supino fortaleça ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeKinsky 1 Postado Abril 12, 2012 às 15:44 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 15:44 Você não consegui nem fazer 10 séries de 1 como explicado no primeiro post ? Se não, tem que fortalecer o triceps ... acho que uma alternativa seria o supinado, que é o supino com a pegada fechada e com os braços da direção dos ombros ... ou esperar que o próprio supino fortaleça ... Esperar o Supino fortalecer o triceps? Tipo, a questão não é nem falta de fortalecimento muscular, o negócio é o excesso de banha mesmo... já to tomando conta disso na dieta, mas até aguentar fazer os exercícios propostos, queria fazer alguns complementares.. mas acho que já me decidi aqui, vou fazer um exercicio isolado de triceps e um de antebraço na A, e biceps isolado na B... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeKinsky 1 Postado Abril 12, 2012 às 18:08 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 18:08 Você não consegui nem fazer 10 séries de 1 como explicado no primeiro post ? Se não, tem que fortalecer o triceps ... acho que uma alternativa seria o supinado, que é o supino com a pegada fechada e com os braços da direção dos ombros ... ou esperar que o próprio supino fortaleça ... Esperar o Supino fortalecer o triceps? Tipo, a questão não é nem falta de fortalecimento muscular, o negócio é o excesso de banha mesmo... já to tomando conta disso na dieta, mas até aguentar fazer os exercícios propostos, queria fazer alguns complementares.. mas acho que já me decidi aqui, vou fazer um exercicio isolado de triceps e um de antebraço na A, e biceps isolado na B... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T_albino 16 Postado Abril 12, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 20:38 (editado) Esperar o Supino fortalecer o triceps? Tipo, a questão não é nem falta de fortalecimento muscular, o negócio é o excesso de banha mesmo... já to tomando conta disso na dieta, mas até aguentar fazer os exercícios propostos, queria fazer alguns complementares.. mas acho que já me decidi aqui, vou fazer um exercicio isolado de triceps e um de antebraço na A, e biceps isolado na B... É falta de força sim, eu peso 90 quilos, meu bf também é alto e eu faço com peso adicional ainda. Sim, o supino fortalece o triceps. Se duvida disso, pensa um pouco, porque vc acha que paralelas é opcional ? Porque somente o supino com bastante peso deixa seu triceps forte. E eu acho que exercicio isolado nao vai fortalecer seu triceps não. Mas vc quem sabe ... eu tentaria fazer 10 x 1 Editado Abril 12, 2012 às 20:39 por T_albino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Abril 12, 2012 às 20:51 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 20:51 Esperar o Supino fortalecer o triceps? Tipo, a questão não é nem falta de fortalecimento muscular, o negócio é o excesso de banha mesmo... já to tomando conta disso na dieta, mas até aguentar fazer os exercícios propostos, queria fazer alguns complementares.. mas acho que já me decidi aqui, vou fazer um exercicio isolado de triceps e um de antebraço na A, e biceps isolado na B... Ta certinho amigão. Umas 3 semanas fazendo triceps pulley e você já consegue fazer umas 20 paralelas tranquilo, se bobear com peso adicional ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 12, 2012 às 21:32 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 21:32 Ta certinho amigão. Umas 3 semanas fazendo triceps pulley e você já consegue fazer umas 20 paralelas tranquilo, se bobear com peso adicional ainda... Não concordo. Com o pulley você vai treinar o triceps, com certeza, mas há muito mais variáveis envolvidas ao fazer paralelas. A simples inclinação do corpo, por exemplo, transfere peso entre triceps, ombro e peito de forma diferente... Eu concordo com a sugestão de tentar fazer 10X1, ou seja, atacar diretamente o problema. NESTE CASO pode ser melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Abril 12, 2012 às 21:39 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 21:39 Não concordo. Com o pulley você vai treinar o triceps, com certeza, mas há muito mais variáveis envolvidas ao fazer paralelas. A simples inclinação do corpo, por exemplo, transfere peso entre triceps, ombro e peito de forma diferente... Eu concordo com a sugestão de tentar fazer 10X1, ou seja, atacar diretamente o problema. NESTE CASO pode ser melhor. Achei que vc fosse entender, busarello... hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora