Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H-Drol + Suplementação


Posts Recomendados

Publicidade

iae como que ta essa semana com 3 caps?? força, recuperação, colaterais???

meu ciclo ta igual ao teu, to na primeira semana e ja senti aumento de força.

coleterais só um pouco de dor de cabeça e me sinto um pouco quente durante o dia, acho que deve ser pelo aumento da pressão.

libido deu uma aumentada e te demorando bem mais pra ejacular. não sei se isso tem a ver com o ph.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sempre tive espinhas nas costas eh foda, mas ai apareceu umas feionas! mas acredito q ta melhorando!

força e recuperacao ta show mesmo...

agora a libido, eu axo q deu uma baixada! mas to com inhibit, anadraulic (aumenta testo tb) e tribulus da optimum! entao nao eh preucupacao =p

mas o colateral mais foda eh a agressividadE! perco logo a paciencia com as coisas! to com + cara fexada agora ._.

outro prol eh q levei uma pancada perto do tornozelo, na lateral, ja faz bem 5 dias e ainda ta doendo MUITO qnd encosto...pq eu ja tinha visto uma vez q o hdrol 'enfraquesse' a cicatrização e lesões...axo q eh isso =s

-

fora isso, to com 86kg e 39,5 de braço...

vlw

Editado por rogioarig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unix eu tambem vou fazer meu primeiro ciclo em agosto

vou fazer com hdrol pelas pesquisas que eu fiz achei para meu fisico

o hdrol melhor no momento, pois preciso ganhar massa pois sou ectomorfo

sou magro dificuldade de ganhar peso e tal.

depois de ganhar um peso bacana vo fazer um oxandrolona sozinho.

mas ambos são fracos.

porem o de oxandrolona sai mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta na terceira semana ja ne? 3 kilos e mais ou menos o que ganhei ate agora tb... to no meio da segunda semana

e o pump?

to de boa de colaterais significativos por enquanto.

se ja tiver na terceira semana, agora que o bixo pega

*** pro cara que ta encanado com acne, cada corpo reage de uma forma. se deu em uma pessoa, nao quer dizer que vai dar em vc. Assim como os outros colaterais.

cara, eu sempre tive espinhas nas costas eh foda, mas ai apareceu umas feionas! mas acredito q ta melhorando!

força e recuperacao ta show mesmo...

agora a libido, eu axo q deu uma baixada! mas to com inhibit, anadraulic (aumenta testo tb) e tribulus da optimum! entao nao eh preucupacao =p

mas o colateral mais foda eh a agressividadE! perco logo a paciencia com as coisas! to com + cara fexada agora ._.

outro prol eh q levei uma pancada perto do tornozelo, na lateral, ja faz bem 5 dias e ainda ta doendo MUITO qnd encosto...pq eu ja tinha visto uma vez q o hdrol 'enfraquesse' a cicatrização e lesões...axo q eh isso =s

-

fora isso, to com 86kg e 39,5 de braço...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta na terceira semana ja ne? 3 kilos e mais ou menos o que ganhei ate agora tb... to no meio da segunda semana

e o pump?

to de boa de colaterais significativos por enquanto.

se ja tiver na terceira semana, agora que o bixo pega

*** pro cara que ta encanado com acne, cada corpo reage de uma forma. se deu em uma pessoa, nao quer dizer que vai dar em vc. Assim como os outros colaterais.

pois eh cara! pump ta legal sim!

tu tb ganhou 3kgs ate agr? graça a deus! pensei q 3kgs era pouco ate agr ;x

ainda tem +3 semanas pela frente ne... ;)

o 1º pote ja ta acabando...axo q so da pra essa semana!

vlw por acompanhar! qlqr coisa q tu sentir ai relata tb mano!

Editado por rogioarig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...