Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito provavelmente nessa segunda irei começar o ciclo de H-drol (2-3-3-3-3-3)

tenho também um pote de 500g de creatina da dymatize, acho q vou tomar junto com whey no pós.

Na tpc, como h-drol não precisa de um tão bruto assim, vou usar Inhibit-e e Anadraulic State GT, q pouca gente conhece, mas vem sendo sucesso nos eua.

No entanto é só isso, já estou tomando centrum, levedura de cerveja (para pele oleosa e acnes) e dextrose. Ia tomar também Beta-alanine mas ainda não chegou e não vou esperar :/ (Merda de correios).

Bem, é isso, vou tirar minhas medidas direito, mas as que eu sei são:

1,81m

83kg

braço: 38

coxa: 59

peito: 107

panturrilha: 39

cintura (acima do umbigo): 80

bf: em torno de 17-16

Segue uma foto atual.

post-17735-055097500 1293922991_thumb.jp

post-17735-033883200 1293922996_thumb.jp

Editado por rogioarig

Publicidade

Postado

Acompanhando, to afim de mandar um ciclo de h-drol + stano-drol + lipo 6, tu tem alguma ideia da tpc que eu usaria? tava pensando no basicao mesmo, inhibit-e ou novedex xt e 1 NO, acha uma boa?

abraços, bons ganhos.

Postado (editado)

amém, finalmente responderam topico xD

-

MrHarold, cara eu não sei muiiito bem sobre o stano-drol nao, mas ouço falar q ele eh fraco igual ao h-drol!

Não sei se precisa de tpc mto bem feita, acho q de inhibit ou novedex ja ta bom!

to tomando 1 caps dps do almoço, e outra um pouco antes de durmir. Proxima semana aumento pra 3 caps/dia.

Qlqr coisa q eu sentir de bom ou ruim, relato aqui. vlw

Editado por rogioarig
Postado (editado)

To sentindo um colateral eu acho, pq um amigo meu tb ta tomando e ta sentindo msm coisa. Um tipo de contração involuntaria (cainbra) entre o antebraço e o biceps qndo contraio.

Normal isso?

Editado por rogioarig
Postado

rogioarig pelo que eu já li e já acompanhei relatos isso é normal

até o corpo dá uma adaptada.

Rafa_gt quando for tomar 3 capsulas você toma uma na parte da manhan outra após o almoço e outra a nooite/antes de durmir.

Postado (editado)

To sentindo um colateral eu acho, pq um amigo meu tb ta tomando e ta sentindo msm coisa. Um tipo de contração involuntaria (cainbra) entre o antebraço e o biceps qndo contraio.

Normal isso?

rafa, o cara ai acabou de responder! vo mandar pela amanha na merenda, dps no almoço, e antes de durmir.

vlw parcero!

-

agora a dor melhorou, mas passou p outro braço ._.

Editado por rogioarig
Postado

Rogloarig

Onde conseguiste o Inhibit-e?

Vi um relato que recomendava taurina para dor nas costas, estas sentindo alguma? Pode ser que taurina tb ajude nesse seu problema ou slowk (potassio).

Acompanhando.

Postado

Rogloarig

Onde conseguiste o Inhibit-e?

Vi um relato que recomendava taurina para dor nas costas, estas sentindo alguma? Pode ser que taurina tb ajude nesse seu problema ou slowk (potassio).

Acompanhando.

Comprei o inhibit pelo site supplementcentral.com, demoroou 1 mes pra chegar e nao fui taxado.

-

ainda nao estou sentindo os Back pumps! mas eu ja sabia q taurina ajudava nisso! ;]

vlw por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...