Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas M-Drol + Finasterida E Tpc

Posts Recomendados

6º;7º e 8º Dia

2 caps por dia

Resumo 6º dia: Sabado Peito e triceps, malhei bem pesado com aumento de carga em todos os exercicios menos na abdução de ombro q é mais complicado, sai da academia com a camiseta estourando literalmente...

Resumo 7º dia: Domingo, nao treinei pq academia nao abre e pra dar uma anabolizada... Aproveitei pra descansar e me pesar na mesma balança do inicio so q com menos roupa(chinelo e bermuda só) e barriga vazia..Surpresa.. 71,53kg! Otimo.

Resumo 8º dia: Segunda Costas, perna e biceps, A tarde fui no meu antigo emprego e 2 meninas em momentos diferentes falaram q dei uma alargada, biceps ta mais aparente e o peito mais estufado... Acho q os 1kg tao distribuidos ai seila.. mas enfim o treino: Malhei em 40 min quinem um tiranossauro-rex com aumento de carga em todos aparelhos, senti os musculos inchados igual pedra inclusive os das costas ahah bem estranho eu sentia o deltoide e a asa inchados puxando os ombros pra tras, fora pernas.. resumindo TENSO! Isso tudo sem cansar.

Colateral ZERO graças a deus e continuará assim!

Amanha tem mais

Editado por raraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 9

2 caps

Triceps, abs e pernas

Resumo : Malhei com bastante intensidade porém nao no mesmo ritimo de ontem pois tava bem cansado ai nao rendi tanto.No ab senti bastante o musculo sair e perna e triceps coloquei carga maxima q foi possivel e sai com ambos bem rigidos, o produto continua fazendo oq deve apenas eu q nao tava na disposição.

As mudanças no espelho começaram, ganhei 1cm de biceps relaxado agora com 35cm. Vou me pesar hoje e amanha posto.

Hoje vou dar o gas ai amanha vem boas noticias.

Colateral ainda zero!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala ai galerinha, fiquei sumido por falta de tempo..

Amanha entro na ultima semana baixando pra 1 caps por dia

Resumo: O produto dá muita força e disposição, o pump no treino superou todos pre work q ja tomei incluindo o do shotgun e os resultados sao de massa consistente mesmo pq parece q ele vai dando mais densidade do q volume aos musculos e com essa densidade ele deve reduzir a gordura q está estocada. Visto q estou com 71,8kg foram 1,2kg q ganhei, 1cm de biceps e algo em torno de 10cm de tronco. Costas, ombros e peito foram os q cresceram mais dando um aspecto bem melhor q o antes do ciclo. Dei uns moles com relação a horairo e tal nao respeitei a risca as 12h ai creio q isso deu uma reduzida no meu resultado. Colaterais foram zero e pós cilco vai ser NO shotgun+tamox+finasterida+silimarina+zma ou tribulus (TODOS MANIPULADOS PQ NO FIM DAS CONTAS DA NO MESMO) pq os dois na minha opniao sao placebo sao pra dar um empurraozinho na produçao natural da test e nao ter problema posterior.

Bom ao fim do ciclo q será daqui a 1 semana posto as fotos antes e depois.

Link para o comentário

ae, tenho q comentar um colateral tenso q eu tive ontem e to tendo hoje..

ontem comecei a sentir falta de ar, e na madrugada cheguei a ir pro horpital, pois a falta de ar tava tensa..

hoje to sentindo a msm coisa e agora, nesse estante q eu to escrevendo eu to com mta falta de ar, mas muita.. tenho quase certeza q eh do m-drol pois nunca senti isso antes, nao tenho problemas respiratorios e nem fumo.. mas essa semana eu comecei a tomar um suplemento chamado GH pro da arnold, mas nao sei se tem haver com o GH pro, pois ele nao tem nada pra da isso..

to com bastante medo, serio! vou completar essa semana e semana q vem (3° semana) vou parar com o m-drol e ver se eh isso msm

tambem acho q eh o meu figado ja estragado, pos to sentindo minhas amidalas bastante inchadas(isso pode tar ocasionando essa falta de ar), e as amidalar incham quando ha algum tipo de inflamaçao no corpo.. mas vamos ver ne!

e eu tenho uma duvida, queria saber se o m-drol aparece nos exames de sangue??

abraço

Ae... estou tomando o M-Droll a 5 dias... hoje é o quinto.

De antes-de-ontem pra ontem acordei com um puta dor de garganta. É o M-Droll. Hoje só estou com uma dor de média... menos pior que a de ontem...

Minha dúvida é se devo parar... Inclusive eu quero saber do m-droles fez... no tópico abaixo ele diz que foi no médico, mas pelo que entendi ele não falou que estava tomando M-Droll...

Por favor, alguém poderia me dar uma luz!

Abrs!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

1. Cara, acompanhei seus relatos e estou com a mesma dúvida, vou começar um ciclo com M-Drol, essa semana ainda ou na próxima, já li muita coisa, estou com bastante material, resolvi fazer 1-1-2-2, porém achei interessante os relatos fazendo 2-2-2, gostaria de mais informações se possível, mas o fato é que estive hoje na Dermatologista pra ver essa questão da calvície, pois já noto uma queda apesar da pouca idade (21 anos), ela disse que realmente já estou iniciando esse processo em decorrência da minha herança genética (pai e avô), e me receitou a finestarida, mas andei lendo que esta pode causar diminuição da libido... e minha dúvida é essa, alguém sabe dizer sobre o uso do M-Drol com a finestarida, ou seria melhor eu só administrar a finestarida depois do ciclo? Em relação a TPC também tenho dúvidas, estava certo de mandar o Tamox, Clomid ou TT mais silimarina. Porém já li em outros tópicos e outros fóruns que o Tamox não ajuda na gineco causada pelo M-Drol, devido a produção de prolactina, e que o tamox pode até agravar uma possível gineco, o que fazer? seria interessante o uso do clomid ou do TT? e quando começar o uso destes? ainda durante o ciclo ou no 1º dia depois do ciclo? Desde já agradeço!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  1. Cara, acompanhei seus relatos e estou com a mesma dúvida, vou começar um ciclo com M-Drol, essa semana ainda ou na próxima, já li muita coisa, estou com bastante material, resolvi fazer 1-1-2-2, porém achei interessante os relatos fazendo 2-2-2, gostaria de mais informações se possível, mas o fato é que estive hoje na Dermatologista pra ver essa questão da calvície, pois já noto uma queda apesar da pouca idade (21 anos), ela disse que realmente já estou iniciando esse processo em decorrência da minha herança genética (pai e avô), e me receitou a finestarida, mas andei lendo que esta pode causar diminuição da libido... e minha dúvida é essa, alguém sabe dizer sobre o uso do M-Drol com a finestarida, ou seria melhor eu só administrar a finestarida depois do ciclo? Em relação a TPC também tenho dúvidas, estava certo de mandar o Tamox, Clomid ou TT mais silimarina. Porém já li em outros tópicos e outros fóruns que o Tamox não ajuda na gineco causada pelo M-Drol, devido a produção de prolactina, e que o tamox pode até agravar uma possível gineco, o que fazer? seria interessante o uso do clomid ou do TT? e quando começar o uso destes? ainda durante o ciclo ou no 1º dia depois do ciclo? Desde já agradeço!

¹Cara pelo que aprendi lendo os fóruns pelo mundo a fora é,

Quanto ao ciclo, se for o primeiro manda 1-2-2 ( ai se não sentir colaterais na primeira semana sobre pra 2) Ou como EU fiz e achei válido para MIM foi 1-2-2-1 ( nessa ultima semana reduzi pra 1 pra ver se o corpo ia voltando ao normal a produção e tomando sempre de manha pra deixar a noite por conta do organismo produzir a testo)

²Quanto a calvice se for de fundo androgenico a finasterida da jeito mas se for dermatológico ai é outra coisa.. enfim, se estiver tomando, no ciclo pare a FINAS e use minoxidil que é um vaso dilatador que ajuda a raiz do cabelo e se n me engano não deixa o DHt se ligar reduzindo a queda. No pos ciclo não caia na besteira de usar pq ela como bloqueia o DHT vai agir contrario ao seu intuito que é aumentar a produção natural de testo e bloquear strogeno.

³Quanto a PCT, o tamox é pra inibir a conversao em estrogeno e não pra gineco po prolactina,pra isso usa o dostinex que pra mim não foi necessário pq n deu nd. O tamox é muito toxico pro figado e tendo em vista que no ciclo vc ja sobrecarregou ele além da conta é válido vc ir com calma e repensar isso. EU optei no meu segundo ciclo por tomar Macuna Puriens(L-DOPA) que é uma planta da india q alem de inibir estrogeno ela estimula a testo ainda de quebra liberando dopamina na tua corrente sanquinea te deixando com sensaçao de bem estar... Então como ia dizendo Eu achei legal Mandar MACUNA + Tribulus + Silimarina. Ai é com vc, mas a Fina te aviso que não eh uma boa, deixa passar uns 2 meses depois do ciclo e volta a tomar, enquanto isso vai de minoxidil todo dia depois de lavar o cabelo que é mais seguro!

Espero ter ajudado apesar de 3 meses depois, pela demora a uma hr dessa vc já deve ter feito o ciclo e provavelmente vai usar o que falei pro proximo ciclo ou pra ajudar alguém necessitado... ahah mas ta certo !

Abçs

Quanto a

Link para o comentário

Eita tamoxi piorar a ginecomastia, essa eu nao sabia.... Acho q esse informaçao nao procede nao heim!

Fiz um ciclo 1-2-2 e meu segundo foi 2-2-2, seguiria o padrao mesmo que é 1-2-2 e no termino do m-drol no dia seguinte começar com a TPC. No primeiro usaei apenas Tamoxi e tribullus, ja no segundo senti mais colaterais que no primeiro entao mandei tamoxi 30dias clomid 15dias e tribullus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...