Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas M-Drol + Finasterida E Tpc

Posts Recomendados

Quero iniciar um ciclo de M-drol e tenho medo de queda de cabelo então dando uma olhada nuns tópicos do fórum do bb.com vi que a finasterida eh um bom bloqueador de queda de cabelo pela conversão da testo em dht, mas ai surge a dúvida com relação a quebra do efeito da mesma ou do M drol por esse uso conjunto. Alguém saberia me dizer algo sobre? quanto tempo depois tem q ficar tomando a finasterida para manter o efeito ? E aproveitando, com relação a tpc, o clomid, tamox, etc.. tem algum efeito adverso se eventualmente ingerir bebida alcoólica ?

OBS: Com 18 anos ciclei com 2cxs de deposteron 2 ml por semana se n me engano e obtive um resultado razoavel so q sem pesquisar sobre, entao nao fiz tpc nem nd so tomei e malhei. Será que hoje com 21 anos oa 45 dias do m drol podem fazer um efeito semelhante?

Ciclar com 1-2-2-1 eh bom ou como ja tomei AEs posso jogar 2-2-2-1 pra ir so decaindo a entrada de exo testo e dar uma regulada na produção natural na ultima semana ?

To com certa gordura acumulada por comer mt no natal e ano novo, o M drol pode dar uma secada de leve tipo fazendo ABs ele aumenta o musculo e da uma diminuida na camada de gordura ?

Tomar um No2 tipo jack3d junto pode melhorar o resultado ou nao valhe a porrada q os 2 juntos vao dar no organismo ? melhor deixar o no2 pra tpc ?

Desculpem se falei M pq ja vi tanto topico em ingles, portugues, .. q ai ja começa a embaralhar tudo!

Agradeço e aguardo alguma ajuda pq preciso começar antes do dia 15.

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja fiz um ciclo de m-drol no ano passado, nao tive esse problema, mas por outro lado comecei a sentir sensibilidade no peito e um caroço bem pequeno, fiquei com medo e mandei logo dortinex por 3 semanas. funcionou.. mas como ja comentado, te aconcelho a fazer um ciclo de 3 semanas (2-2-2) pos a quarta semana nao ha praticamente nenhum ganho, e seria 7 caps jogadas fora(ja q vc faria 2-2-2-1)

Link para o comentário

Boa! mas a finasterida no ciclo será q corta algum efeito? pq tenho q usar pra manter os cabelos q tenho e parar a queda ... E outra eu no pos vou mandar o tamox, clomid, no shotgun e um tt aqui, a questão é qual a forma de tomar o clomid, tt e o tamox e quantos dias apos o fim do ciclo eu começo a tpc.

No mais ta resolvido, vou tomar entao 2-2-2 um ao acordar e outro 12h depois + whey e malto no pos treino.

Link para o comentário

se eu nao me engano, a TPC do m-drol, é logo na semana seguinte do fim do ciclo. Na questao da dosagem, pelo visto vc vai fazer TPC SERMES. TPC Serms para você:

1-2 semana: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4 semana: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Agora na questão do tt SE eu nao me engano eh 1500 mg/dia, mas da uma pesquisada que eu nao sei se é isso direito!!

Link para o comentário

se eu nao me engano, a TPC do m-drol, é logo na semana seguinte do fim do ciclo. Na questao da dosagem, pelo visto vc vai fazer TPC SERMES. TPC Serms para você:

1-2 semana: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4 semana: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Agora na questão do tt SE eu nao me engano eh 1500 mg/dia, mas da uma pesquisada que eu nao sei se é isso direito!!

Ja falei isso em outro topico, entao acho q nao compensa mandar 40mg de tamoxi, toma so 20mg mesmo durante 30dias e acho q nao tem necessidade do clomifeno. So o Tribullus mesmo, acho melhor mandar 2000mg nas primiera semanas depois passar para 1500mg

TPC: 20mg de tamoxi (30dias) TT 2000mg (30 dias) e Creatina, (suplementos e alimentaçao balanceada sempre).

Link para o comentário

Ja falei isso em outro topico, entao acho q nao compensa mandar 40mg de tamoxi, toma so 20mg mesmo durante 30dias e acho q nao tem necessidade do clomifeno. So o Tribullus mesmo, acho melhor mandar 2000mg nas primiera semanas depois passar para 1500mg

TPC: 20mg de tamoxi (30dias) TT 2000mg (30 dias) e Creatina, (suplementos e alimentaçao balanceada sempre).

É, perfeito! Segunda começo com 1 cap de m drol na hr do almoço ate a prox segunda qnd partirei pros 2 comps ou caso veja q ta de boa eu aumento antes pra 2 caps e massa hiper 50g a cada 3 h pra reforçar e apos o treino whey com malto.

Tpc: Vou por a finasterida no pos pra evitar de ter queda + essa dos 20mg de tamox e to pensando em fazer menos de 30 dias fazer uns 20 ou 15... isso junto com o shotgun no pre + whey e malto no pos e 1950mg de TT por dia dividido em 3 doses de 650mg.

Acho q deve ficar legal assim! Farei um feedback aqui do ciclo so pra registrar.

Link para o comentário

Bem, vou começar um relato apartir daqui...

Hoje 1º dia de uso tomei uma cap 10 min após o almoço com 2 copos de agua e td tranquilo.

peso: 71kg

altura:1,72m

braço frio:34cm

braço contraido:36cm

ante braço:28cm

ab:82

tronco:118

coxa:52cm

panturrinha:36cm

Bf%:13%

Alimentação:

Café da manhã por volta de 11h: 1 copo de café com um pouco de leite (aguardando o hiper calorico chegar ai vou ao invez do café tomar 50g de hiper com leite q me fornece ai 7g de gordura , 11 de proteina e 20 de carbo)

Almoço por volta de 13h: Normalmente Arroz + feijão + alguma carne grelhada sem gordura + algum legume.

Lanche da tarde 16h: 1 copo de café com um pouco de leite + 1 pao frances com requeijão ou margarina (aguardando o hiper calorico chegar ai vou ao invez do café tomar 50g de hiper com leite q me fornece ai 7g de gordura , 11 de proteina e 40 de carbo)

Janto por volta de 21h: Normalmente o mesmo do almoço so q mais de leve.

-Malho por volta de 22h-

Depois do treino Whey + dextrose.

-Cama por volta de 00:30h-

Duvida:

Essa semana a principio ficará em 1 cap só mas caso não sinta nada posso aumentar pra 2 né ?

Fotos:

post-24900-043529500 1300727753_thumb.jppost-24900-071890900 1300727766_thumb.jppost-24900-005764200 1300727776_thumb.jp

As fotos sairam meio zuadas por questao de ser a camera do celular e eu ter acabado de comer mas enfim é isso ai eu preciso dar uma definida mas creio q com o ganho de massa magra o corpo vai tomar uma forma legal.

Sei q a alimentação ta bem basica mas creio q a massa ta dando uma melhorada na ingestão de nutrientes, mas se alguém tiver alguma ideia de alimentação melhor a ajuda é bem vinda...

Editado por raraujo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...