Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:183

Peso:65

Biotipo:Ectomorfo

Objetivo do treino:Hipertrofia

Número de Series e repetições:4x8,3x8 ou piramide queria Opiniões

Como vocês podem ver so muito magro, to fazendo uma dieta bulking pra melhora isso, sempre fiz treino abc2x mais não tive muitos ganhos agora estou testando ABCDE por ser ectomorfo e ver no que vai da,coloquei 4 exerc pra musculos grandes e 3 para pequenos, espero a ajuda de todos obrigado.

A-Peito

B-Costas

C-Pernas/Pantu

D-Ombro/Trapézio

E-Tríceps/Bíceps

A - Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Pullover

Abdomen Tri-Set André

B- Levantamento Terra

Barra Fixa 4x Max

Remada Baixa

Puxador Frente

c- Agachamento

Agachamento Hack

Extensora

Flexora

Leg Press

Panturrilha Leg

Panturrilha Aparelho

D- Desenv. Maquina

Elevação Lateral

Elevação Lateral Inclinado

Encolhimento Barra

Remada Alta

E- Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca 21 3x

Triceps Testa

Triceps Pulley

Triceps Francês

Publicidade

Postado

Altura:183

Peso:65

Biotipo:Ectomorfo

Objetivo do treino:Hipertrofia

Número de Series e repetições:4x8,3x8 ou piramide queria Opiniões

Como vocês podem ver so muito magro, to fazendo uma dieta bulking pra melhora isso, sempre fiz treino abc2x mais não tive muitos ganhos agora estou testando ABCDE por ser ectomorfo e ver no que vai da,coloquei 4 exerc pra musculos grandes e 3 para pequenos, espero a ajuda de todos obrigado.

A-Peito

B-Costas

C-Pernas/Pantu

D-Ombro/Trapézio

E-Tríceps/Bíceps

A - Supino Reto (adicionaria supino declinado)

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Pullover

Abdomen Tri-Set André

B- Levantamento Terra

Barra Fixa 4x Max

Remada Baixa (adicionaria remada curvada como terceiro exercicio)

Puxador Frente

c- Agachamento

Agachamento Hack (tiraria um agachamento)

Extensora (terceiro exercicio de quads)

Flexora

Leg Press (faça junto com os demais exercicios de quads)

Panturrilha Leg

Panturrilha Aparelho

D- Desenv. Maquina (tenta fazer militar ou des. c/ halteres)

Elevação Lateral

Elevação Lateral Inclinado (tiraria, e adicionaria crucifixo inverso, pra trabalhar posterior do ombro)

Encolhimento Barra

Remada Alta (primeiro exercicio e com pegada fechada)

E- Rosca Direta

Rosca Scott (faria por ultimo)

Rosca 21 3x (tiraria e colocaria rosca alternada como segundo exercicio)

*

Triceps Testa (OK!)

Triceps Pulley

Triceps Francês

obs: Modicações feitas no quote. Mano vc pode treinar abd 2x na semana que ta sussa.

Postado

Bom dia, vamo lá:

1- Tem certeza que quer ir de abcde com pouco tempo de treino? Esse tipo de rotina é melhor para quem já tem muita experiência e um parceiro de treino para chegar à exaustão total. Se ABC2x não deu certo, poderia incrementar seu abc2x com técnicas como super séries, dropsets, rest-pauses, fst7 etc..

2- Análise de treino:

A-Peitoral - falta volume, você tá treinando ABCDE utilizando mesmo número de exercícios que um ABC

Coloque ou um Crossover ou um Supino Declinado destacando o peitoral inferior.

B- Costas - Mesma situação. Joga puxador frente depois da barra fixa e joga depois uma remada curvada depois ou antes da remada baixa.

C - Pernas - Tira o Hack e adiciona um avanço com barra ou halteres dependendo da tua prática. Joga a flexora depois do Leg Press.

D - Ombros - Troca o desenvolvimento na máquina por desenvolvimento com halteres ou barra. Joga antes do elevação lateral inclinado uma elevação frontal bem concentrada com halteres. Faça a elevação lateral inclinada no banco inclinada em vez de fazer em pé, dá pra dar uma boa concentrada nos delts posteriores.

E - Braços - joga um alternada depois do rosca direta, deixando o scott em terceiro e tira o 21. Em tríceps troca a posição do pully com o testa e pronto.

PS: Leve em consideração o que eu disse: eu escolheria adaptações à um abc2x. Seria muito mais jogo que tentar chegar à exaustão em um ABCDE

Abraços!

Postado

Bom dia, vamo lá:

1- Tem certeza que quer ir de abcde com pouco tempo de treino? Esse tipo de rotina é melhor para quem já tem muita experiência e um parceiro de treino para chegar à exaustão total. Se ABC2x não deu certo, poderia incrementar seu abc2x com técnicas como super séries, dropsets, rest-pauses, fst7 etc..

2- Análise de treino:

A-Peitoral - falta volume, você tá treinando ABCDE utilizando mesmo número de exercícios que um ABC

Coloque ou um Crossover ou um Supino Declinado destacando o peitoral inferior.

B- Costas - Mesma situação. Joga puxador frente depois da barra fixa e joga depois uma remada curvada depois ou antes da remada baixa.

C - Pernas - Tira o Hack e adiciona um avanço com barra ou halteres dependendo da tua prática. Joga a flexora depois do Leg Press.

D - Ombros - Troca o desenvolvimento na máquina por desenvolvimento com halteres ou barra. Joga antes do elevação lateral inclinado uma elevação frontal bem concentrada com halteres. Faça a elevação lateral inclinada no banco inclinada em vez de fazer em pé, dá pra dar uma boa concentrada nos delts posteriores.

E - Braços - joga um alternada depois do rosca direta, deixando o scott em terceiro e tira o 21. Em tríceps troca a posição do pully com o testa e pronto.

PS: Leve em consideração o que eu disse: eu escolheria adaptações à um abc2x. Seria muito mais jogo que tentar chegar à exaustão em um ABCDE

Abraços!

então cara eu treino a 1 ano mais nesse tempo boa parte foi sem alimentação adequada então não tive muitos ganhos, meu ultimo treino foi abc2x apesar de gosta do treino não gostei dos ganhos nos ultimos 2 meses, então resolvi muda pra ABCDE pra ve no que ia da, por ser ecto creio que esse treino pode da mais resultados, vo faze alguns bi-set pra da uma intensidade a mais nos treino, fico assim as mudanças que fiz no treino

A - Supino Reto

SUpino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Pullover

Abdomen Tri-Set André

B- Levantamento Terra

Barra Fixa 4x Max

Remada Curvada

Remada Baixa

Puxador Frente

c- Agachamento

Extensora

Flexora

Leg Press

Panturrilha Leg

Panturrilha Aparelho

D- Desenv. Halter

Elevação Lateral

Crucifixo Inverso

Encolhimento Barra

Remada Alta

Abdomen Tri-Set André

E- Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca Alternada

Triceps Testa

Triceps Pulley

Triceps Francês

Postado

Boa tarde, opa você falou e disse. Teus resultados talvez não tenham vindo como tu esperava pela dieta cara. É só você imaginar

a seguinte situação:

- Você quer fazer uma casa. Pra essa casa ser feita ela precisa de tijolos. Quando você come proteínas você fornece os tijolos. Quando você

come carboidrato digamos que sejam as refeições dos pedreiros, sem comer eles não podem gastar energia. Quando você treina, você autoriza os pedreiros a trabalharem. Mas ai eles se perguntam: cade os tijolos? Então você come as proteínas e segue a dieta da maneira certa. Se o treino foi bem feito, o trabalho dos pedreiros vai ser bem feito se você fornecer o material, caso contrário eles vão estar " ganhando" pra não fazerem nada.

- Minha dica é: foque na dietinha, que ela vai ser responsável por mais de 60% dos seus ganhos. O treino é o estímulo, treine pesado. Por isso que eu falei que é difícil seguir ABCDE exatamente por ser difícil atingir o teu limite com pouco tempo de treino sem um parceiro.

Abraço e boa sorte!

Postado

Boa tarde, opa você falou e disse. Teus resultados talvez não tenham vindo como tu esperava pela dieta cara. É só você imaginar

a seguinte situação:

- Você quer fazer uma casa. Pra essa casa ser feita ela precisa de tijolos. Quando você come proteínas você fornece os tijolos. Quando você

come carboidrato digamos que sejam as refeições dos pedreiros, sem comer eles não podem gastar energia. Quando você treina, você autoriza os pedreiros a trabalharem. Mas ai eles se perguntam: cade os tijolos? Então você come as proteínas e segue a dieta da maneira certa. Se o treino foi bem feito, o trabalho dos pedreiros vai ser bem feito se você fornecer o material, caso contrário eles vão estar " ganhando" pra não fazerem nada.

- Minha dica é: foque na dietinha, que ela vai ser responsável por mais de 60% dos seus ganhos. O treino é o estímulo, treine pesado. Por isso que eu falei que é difícil seguir ABCDE exatamente por ser difícil atingir o teu limite com pouco tempo de treino sem um parceiro.

Abraço e boa sorte!

mais to seguindo deita sim cara mais acho que não ganhei massa porque tava indo joga futebol por esses dias, mais agora com esse novo treino vo segui regrado a dieta e ve no que da, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...