Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-hormonais (androstesterone)

fabinho.e.f-rj

Posts Recomendados

blz pessoal, sou novo no espaço e não pratico fisiculturismo, mas triathlon. Estava conversando com um cara de uma loja de suplementos e ele me indicou um produto gringo q tem na sua fórmula 19-norandrosta - 4,9Diente-3,17Diene. Gostaria de obter alguma informação de vcs sobre os benefícios desse suplemento para praticantes de triathlon, esporte de endurance. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='triatleta' date='09 dezembro 2009 - 02:01 ' timestamp='1260374508' post='211953']
blz pessoal, sou novo no espaço e não pratico fisiculturismo, mas triathlon. Estava conversando com um cara de uma loja de suplementos e ele me indicou um produto gringo q tem na sua fórmula 19-norandrosta - 4,9Diente-3,17Diene. Gostaria de obter alguma informação de vcs sobre os benefícios desse suplemento para praticantes de triathlon, esporte de endurance. obrigado.
[/quote]

Bem... acho que pra praticantes de triathlon categoria que há um desgaste fisico enorme o uso dessa substância
que se não me engano é o Tren,Trena,etc, iria ajudar a manutenção da massa magra,aumento da resistência, aumento
da força e explosão muscular...

Link para o comentário

[quote name='Somnidrem' date='09 dezembro 2009 - 03:21 ' timestamp='1260379308' post='211986']
Bem... acho que pra praticantes de triathlon categoria que há um desgaste fisico enorme o uso dessa substância
que se não me engano é o Tren,Trena,etc, iria ajudar a manutenção da massa magra,aumento da resistência, aumento
da força e explosão muscular...
[/quote]
vlw, tb li algo a respeito desse produto. Vc aconselha como usar???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...