Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Influencia na absorção, eu sempre usei concentrado, de 1 mes pra cá resolvi usar um whey com proteina isolada, e estou tendo resultados notavelmente melhores do q quando eu usava whey de proteina concentrada. Então eu fico de isolada.

Postado (editado)

Eu peguei um hidrolisado na promoção e irei começar a usá-lo intra treino, conforme a indicação de alguns amigos aqui do forum...

mas quando o hidrolisado acabar, vou ficar só com o concentrado mesmo, podendo uma vez ou outra comprar um isolado pra usar no pós-treino apenas.

Recomedações de uso:

concentrado: desjejum, pós-treino, ceia...

isolado: pós-treino

hidrolisado: intra-treino

Editado por baianoricardo
Postado

[2]

O melhor depende do momento/sintese proteica, EU fico com o concentrado msmo pelo preço, no max um isolado, hidrolizado pode não é tão bem absorvido quanto os outros.

mas se o hidrolisado e o com menos absorção, por que e o mais caro??

Postado

mas se o hidrolisado e o com menos absorção, por que e o mais caro??

Gusmao se expressou mal, nao é que ele tem menos absorcao (ele tem mais, na verdade), é que ele tem mais facilidade de ser oxidado (disperdicado); whey hidrolisado tem que ser usado com mais "cuidado" do que o resto por ter uma velocidade de absorcao muito alta, entao só vale a pena pra quem usa tipo 20-25g durante o treino; diferente de whey concentrado/isolado que tem outras utilidades.

Abracos

Postado

Gusmao se expressou mal, nao é que ele tem menos absorcao (ele tem mais, na verdade), é que ele tem mais facilidade de ser oxidado (disperdicado); whey hidrolisado tem que ser usado com mais "cuidado" do que o resto por ter uma velocidade de absorcao muito alta, entao só vale a pena pra quem usa tipo 20-25g durante o treino; diferente de whey concentrado/isolado que tem outras utilidades.

Abracos

Desculpe, foi uma explicação rápida, o problema como o craw citou é q a absorção é tão rapida q as vezes não é completamente absorvido. Novamente pesso desculpas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...