Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

flw galera ate +

EDIT: A creatina e pura,ou seja axo q se eu fizer uma saturação como falam de 20g por dia,seria muito nao???

Editado por takaioshi

Publicidade

Postado

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

Faltou pesquisa, tem tópico no fórum discutindo isso, e não, não precisa saturar, só acho que 3G seja pouco pra você, a não ser que tenha uns 50~60kg. Da próxima vez pesquise......ou.... CAIA FORA SEU RATO. HRIAHRIAHRIARHIAHRAIRHAIRIA

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

O bang que voce comprou foi esse? :http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1387-mega_pack_cycle_joint__integral_medica

Se for, que merda... HRAIRHAIRHAIRAHRIA

Gasta dinheiro com Whey que é melhor, tem vendedor no forum que vende whey bem barato.

flw galera ate +

Postado

Barao

sim foi esse sim,mas foi o hemo fx q e proteico ese q vc mandou e o joint.

comprei pq estava sem dinheiro na hora mesmo rsrsrsr,mas ja comprei entao ja foi ausihaiushaius..

vo ver se compro um whey pra tomar os 3 juntos.

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...