Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Creatina E Pack Cycle


takaioshi

Posts Recomendados

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

flw galera ate +

EDIT: A creatina e pura,ou seja axo q se eu fizer uma saturação como falam de 20g por dia,seria muito nao???

Editado por takaioshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galerinha feliz ano novo a todos primeiramente hehehe..

1-vamos direto ao assunto,comprei um creatina da universal importada(200 g por R$60),e a primeira vez q tomo creatina ja tomei varios outros tipos de Sup. mas a crea e a primeira vez heheh,ouvi falar muito bem dela e vou experimentar.bom todos falam q tem q ter a fase de saturação q sao de 5 dias,no rotulo esta mandando apenas tomar 3g de crea por dia,nao fala nada sobre fase de saturação e releva q se tomar mais de 3 gramas posso ter complicaçoes de saude ,a pergunta e ,devo fazer a fase de saturação? quantas gramas por dia devo tomar na fase?

Faltou pesquisa, tem tópico no fórum discutindo isso, e não, não precisa saturar, só acho que 3G seja pouco pra você, a não ser que tenha uns 50~60kg. Da próxima vez pesquise......ou.... CAIA FORA SEU RATO. HRIAHRIAHRIARHIAHRAIRHAIRIA

2- Mega pack Cycle: comprei um mega pack cycle (hemo fx- suplemento proteico)para tomar junto com a crea,optei por ela pq estava sem dinheiro pro whey,so q eu axei ela meio fraquinha em termos de proteinas so q a recomendação e tomar 1 sache por dia durante 3 meses, a pergunta e ,sera q eu poderia tomar dois saches por dia pra reduzir o tempo do efeito do sup?

O bang que voce comprou foi esse? :http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1387-mega_pack_cycle_joint__integral_medica

Se for, que merda... HRAIRHAIRHAIRAHRIA

Gasta dinheiro com Whey que é melhor, tem vendedor no forum que vende whey bem barato.

flw galera ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...