Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

achei! eu acho.

http://www.copacabanarunners.net/glice.html

isso tá certo pra seguir sem medo?

Pode seguir sim, tá certinho. Qualquer coisa, blog do hipertrofia tem tabelas também.

Porem olhe a informação nutricional do alimento. Por exemplo amendoim, que tem carbo de baixo indice glicemico, mas tem gorduras. Se quer uma sugestão, aveia, ótimo alimento. Carbo de médio indice glicemico, algumas boas gorduras. Arroz também. São os dois unicos carbos que consumo (com exceção do achocolatado pra tirar o gosto horrivel da albumina). que uso em pouca quantidade.

Sobre o termogênico, cara, não tenho muita experiência com isso. Quando eu emagreci foi na dieta mesmo, só usei esse termofire da arnold q te falei por um tempinho pq um parceiro tinha e me arranjou uns. Dá uma pesquisada no forum, tem topico sobre termogenicos, mas de nome, Lipo 6x black é muito bem falado.

Sobre o leite: ótimo alimento, pode tomar a qualquer hora do dia. como vc quer secar, desnatado, claro.

Editado por Carlos the Beast

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, foi mal...

apareceu mais uma dúvida:

o que vcs acham dessas barrinhas de cereais? tem de varios sabores (ainda não comi nenhuma), coco, castanha, amendoim, passas, granola

tem 167kcal, mas tem varios ingredientes, margarina, açucar, glucosi...

não é uma boa né?

1002199ac.th.jpg

Postado (editado)

Boa tarde,

cara vou ser muito objetivo contigo:

PRIMEIRO - Não se treina sem objetivo, então deixe claro o que você quer (hipertrofia, perder peso, ganhar peso, enfim) - defina seu objetivo, pois somente conseguiremos avaliar/dar sugestão de treino e dieta com isso

O lance de literatura é muito show de bola, mas precisa ter na cabeça que o que está escrito não é necessariamente igual para todo mundo, tem gente que se adapta com um tipo de treino que parece ser o melhor do mundo, e para uma outra pessoa com shape parecido o mesmo treino é trash.

Independente de qual for seu objetivo, esse lance de comer 3 vezes no dia é coisa de gente que quer ir na academia fazer social. Quem treina com foco e objetivo não come 3 vezes por dia. Comece fazendo uma pesquisa e dividindo essas refeições em 6 ao longo do dia.

Sobre o treino vou opinar após relatar qual o seu objetivo.

Quanto a barrinha de cereal... sei lá... cara pesquisa... isso não tem nada que ajude em uma dieta de quem quer alguma coisa.... só tem caloria nisso.... se for comer alguma coisa come frango e batata doce.

Abraço

Editado por FTGC
Postado

FTGC,

não quero ser "fominha", mas eu quero mesmo crescer bastante...

primeiro, eu quero secar, depois, se conseguir quero ficar bem grande, e não é por aparencia nem por pegar menininhas, eu gosto disso, é algo que sinto prazer em fazer, faz bem pra mim.

não digo que quero virar um ronnie coleman, mas quero chegar no meu maximo.

naquele treino que eu fiz por um mês, (o que postei no inicio do topico, ABCD) eu tive resultados muito rapidos, foi impressionante, o meu biceps antes de começar, parecia uma banana, era fino e mole. depois de um mês, parecia uma manga! ficou uma pedra, e cresceu umas 7x mais.

não tive perda de peso, pelo contrario, continuei na mesma, apenas estufei mais os musculos.

então esquecendo a barrinha de cereais!

mais alguma dica FGTC?

muito obrigado!

Postado

Bom dia,

como você quer "crescer bastante" como disse abaixo como objetivo só tenho dizer uma coisa: PESQUISE!

Olha a dieta e segue ela, somente com uma dieta decente o individuo cresce, não coma 3 refeições por dia, isso só acumula gordura, não dá disposição na hora do treino, fazendo com que seu rendimento caia e muito, então PESQUISE alguma dieta no fórum para hipertrofia e vá adaptando ela da sua maneira...

Quanto ao treino, existe uma infinidade de treino para hipertrofia, porém o que você relatou é muito volumoso para quem quer crescer... diminua a quantidade URGENTE, 4 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos... PARECE POUCO? Quem treina para hipertrofia treina com intensidade, com vontade de vomitar a cada série executada... então não tem como ser volumoso!

Dê preferência para exercícios básicos como Terra, Agachamento, Supino Reto, Rosca Direta, Stiff, enfim... Remonte seu treino pesquisando no fórum o treino de outros usuários...

espero poder ter ajudado.

FTGC,

não quero ser "fominha", mas eu quero mesmo crescer bastante...

primeiro, eu quero secar, depois, se conseguir quero ficar bem grande, e não é por aparencia nem por pegar menininhas, eu gosto disso, é algo que sinto prazer em fazer, faz bem pra mim.

não digo que quero virar um ronnie coleman, mas quero chegar no meu maximo.

naquele treino que eu fiz por um mês, (o que postei no inicio do topico, ABCD) eu tive resultados muito rapidos, foi impressionante, o meu biceps antes de começar, parecia uma banana, era fino e mole. depois de um mês, parecia uma manga! ficou uma pedra, e cresceu umas 7x mais.

não tive perda de peso, pelo contrario, continuei na mesma, apenas estufei mais os musculos.

então esquecendo a barrinha de cereais!

mais alguma dica FGTC?

muito obrigado!

Postado

eae mano fmz

pega uns e-books bons que eles ja dao uma ideia de como fazer um treino/dieta/suplementaçao/suplementacao na base de vitaminas, etc...

eu baixei um aki q to lendo eh interessante :D

http://www.4shared.com/document/VWqSzKEd/Mark_Rippetoe_-_Practical_Prog.htm

veja esses documentarios

10 coisas que voce precisa saber para perder peso

O alimento eh importante

obs: nunca malhe sempre treine!

Postado

FTGC,

eu estou seguindo esta dieta aqui:

como eu falei no começo do topico, eu tenho horarios diferentes: acordo as 10/10:40, durmo as 3:00, não posso alterar esse horario, pois é o meu ganha pão..

desjejum, como granola com leite desnatado

no almoço arroz integral, salada variada, e frango frito no azeite com aveia (pode?) tudo sem tempero, no maximo alho e sal.

no lanche, pão integral com atum ou peito de peru

no treino só agua

pós treino whey com malto (antes com creatina, mas parei de usar)

na janta, arroz integral, feijão preto, frango com azeite e aveia

na ceia leite desnatado com albumina

comecei essa dieta na segunda feira agora

uma coisa que ainda não fiz, foi refazer os treinos... pra mim tava bom aquilo, doia, era puxado, mas eu aguentava. não posso continuar aquele treino ABCD e E? acrescentei o E, que são as pernas e abdômen.

caso não seja possivel, poderia me explicar o porque de não seguir esse treino? estado catabolico? é apenas curiosidade.

quando se fala 4 exercicios para musculos grandes, e 2 para pequenos, seria por exemplo, supino reto e inclinado só para o peito, ou 4 só para o peito, 4 para trapezio, 4 para coxas?

vou pesquisar sim, porém vou postar aqui se é o correto para mim...

agradeço por isso amigo!

hiprtrofiaBCAA,

muito obrigado pelo e-book, vou baixar ele agora!

torno a dizer, se não fosse por voces...

abraços!

Postado

Bom dia,

Músculo grande: Peito, Dorsal, Ombro, Inferiores (Pernas)

Músculo Pequeno: Bíceps, Triceps, Pescoço, Abdomen, Panturrilha, Trapézio

A sugestão é 4 exercícios para os grandes e 2 para os pequenos, mas isso vai depender da composição de seu treino e de como vai trabalha-lo... Por exemplo, se for treinar Peito e Ombro no mesmo dia, não tem como fazer os 4 exercícios para o ombro, pois peito já trabalho o ombro....

espero poder ter ajudado

FTGC,

eu estou seguindo esta dieta aqui:

http://www.hipertrof...rda-de-gordura/

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

como eu falei no começo do topico, eu tenho horarios diferentes: acordo as 10/10:40, durmo as 3:00, não posso alterar esse horario, pois é o meu ganha pão..

desjejum, como granola com leite desnatado

no almoço arroz integral, salada variada, e frango frito no azeite com aveia (pode?) tudo sem tempero, no maximo alho e sal.

no lanche, pão integral com atum ou peito de peru

no treino só agua

pós treino whey com malto (antes com creatina, mas parei de usar)

na janta, arroz integral, feijão preto, frango com azeite e aveia

na ceia leite desnatado com albumina

comecei essa dieta na segunda feira agora

uma coisa que ainda não fiz, foi refazer os treinos... pra mim tava bom aquilo, doia, era puxado, mas eu aguentava. não posso continuar aquele treino ABCD e E? acrescentei o E, que são as pernas e abdômen.

caso não seja possivel, poderia me explicar o porque de não seguir esse treino? estado catabolico? é apenas curiosidade.

quando se fala 4 exercicios para musculos grandes, e 2 para pequenos, seria por exemplo, supino reto e inclinado só para o peito, ou 4 só para o peito, 4 para trapezio, 4 para coxas?

vou pesquisar sim, porém vou postar aqui se é o correto para mim...

agradeço por isso amigo!

hiprtrofiaBCAA,

muito obrigado pelo e-book, vou baixar ele agora!

torno a dizer, se não fosse por voces...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...