bbmonstro Postado Janeiro 17, 2011 às 12:09 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 12:09 Queria saber dentro dos resultados que vcx ja viram em academias qual o melhor para mulher definir apenas...Oxandrolona ou GH. Tenho um pouco de medo de mexe c GH, pode alterar eixo Hipofise-Hipotalamo né? Eu teria que fazer um desmame caso eu use por mais de 1 mes... Posso usar a Oxandrolona por 6 meses e o GH só no primeiro mes p da uma acelerada na definição muscular. Tenho 1.60m, 60 cintura, 92 quadril, 45 coxa, 72 torax/busto. Nao tenho nenhuma barrinha, meu osso saco-iliaco ate aparece bem, mas acho meu abdomen flacido quero que ele fique rasgado....gostaria q ate o carnaal ele ja estivesse rasgado, mas se isso for muito impossivel gostaria q ao menos ele ja tivesse bem durinho...da pra alcançar isso como? Obrigada! Parei aew!
guinato Postado Março 3, 2011 às 17:23 Postado Março 3, 2011 às 17:23 Tomando GH todos os dias, a frequencia do pulso de GH foi acelerada, e dando assim o melhor resultado para o crescimento (altura) em crianças com esta deficiência… Esse pulso é necessário para o bom funcionamento dos receptores de GH (10). Utilizando-se dessa maneira, reduz-se a incidência de qualquer tipo de problemas associados com a cessação do uso terapêutico do GH, incluindo a regressão ou retardo de crescimento após o interrompimento do tratamento. Portanto, é muito confortável especular que usando o GH desta maneira (que simula mais de perto o padrão de secreção natural) permite que os receptores de GH e do resto do corpo se recuperem de forma mais eficiente após o fim do tratamento, e isso irá resultar em muito mais o crescimento muscular ao longo do tempo (embora a altura tenha sido examinada no estudo anterior). A recomendação, portanto, são duas aplicações por dia de 0,028iu/kg de massa corporal, para um mínimo de 3 meses e, de preferência, por 2 a 3 vezes esse tempo, juntamente com os outros compostos sinérgicos que acabamos de ver. Ola amigos, estou com muita duvidas quanto a cessar minha producao de GH, tenho 24 anos e possuo em maos 100ui que consegui com um amigo meu (tive que me atirar na compra estava de barabda ). Gostaria de saber os riscos de eu parar com minha secreçao natural de GH, estou com GHRP-2 e GHRP-6 para usar junto com CJC1395 para fazer sinergia. - Quais os riscos que corro com usando esses peptideos com o GH, pretendia tomar 3 x por semana o GH e nos restos dos dias GHRP-2 + CJC (quando acabar o GHRP-2 passo a usar o 6), de parar minha producao ou diminuir tal?? Ouvi dizer que usando os peptideos com o GH eu "engano" meu corpo como se o GH sintetico fosse um GH natural, assim nao influenciando em min ha secreção natural ao termino do ciclo... isso é mito?? Quem pode me ajudar nestas questoes?? Desde ja agraceo.. BBMonstro, otimo documento parabens!!!!
LeowRocha Postado Maio 4, 2012 às 21:31 Postado Maio 4, 2012 às 21:31 Gostaria de saber algum lugar confiável para compra por internet ,pois aqui perto onde moro é mt dificil achar ! se poder me ajudar fico grato ! desculpa o incomodo ^^
yurnero Postado Maio 7, 2012 às 06:25 Postado Maio 7, 2012 às 06:25 ate q dosagem de gh/dia seria prejudicial a minha saude? Sei q esse valor n é exato mais queria mais ou menos um numero : ]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora