Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E estou vendo vcs falarem muito no Fernandows ,mas e conplicado, não sabemos se realmente e isolada enfim,espero conhecer ainda!

Cara com relação a qualidade desses wheys é so dar uma olhadinha em alguns tópicos que discutem sobre a qualidade do produto, mas posso afirmar que é de qualidade.

É tudo questão de vc analisar os seus gastos, se vc tem grana pra bancar uma suplementação com vários importados e etc faça isso.

Mas caso seja igual a maioria aqui que tem uma determinada quantia de dinheiro pra investir na suplementação, é viavel pegar um whey mais barato e investir em outros pontos da suplementação, mas nunca abrindo mão da qualidade.

Abraços

Publicidade

Postado

Te perguntar uma coisa!Essa que me indicou e concentrada e isolada ao mesmo tempo,as duas juntas da qual efeito,pois quero usar para pos treino!

nao eh concentrada e isolada ao memso tempo, sao duas proteinas com velocidades de absorcao diferente, pareceido com esse 5w , que sao varias proteinas com velocidade de absorcao diferentes

qualquer uma dessas dai q eu t falei servira para pos treino

Postado

nao eh concentrada e isolada ao memso tempo, sao duas proteinas com velocidades de absorcao diferente, pareceido com esse 5w , que sao varias proteinas com velocidade de absorcao diferentes

qualquer uma dessas dai q eu t falei servira para pos treino

Já entendi e resolvi!

Obrigado aprendendo sempre!!!

Cara com relação a qualidade desses wheys é so dar uma olhadinha em alguns tópicos que discutem sobre a qualidade do produto, mas posso afirmar que é de qualidade.

É tudo questão de vc analisar os seus gastos, se vc tem grana pra bancar uma suplementação com vários importados e etc faça isso.

Mas caso seja igual a maioria aqui que tem uma determinada quantia de dinheiro pra investir na suplementação, é viavel pegar um whey mais barato e investir em outros pontos da suplementação, mas nunca abrindo mão da qualidade.

Abraços

Valeu ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...