Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Anadraulic State Gt + Basicos

rodrigosbl

Posts Recomendados

Pois é...meu abdmen é igual vc descreveu o seu: parte de cima aparece uns gomos mas um pouco de gordura inferior e lateral. To querendo fazer um cutting pra consertar isso mas não sei fazer a dieta. Estou em dúvida se tomo um OxyElite ou um NO (anadraulic ou superpump) pra ajudar nisso.

ps:minha tattoo é baseada na tattoo do The Two Thrones. : )

Show de bola, bem criativo mandar uma tattoo dessas rs, sobre sua dúvida, eu iria de oxyelite que é mais focado pra esse obejetivo e "reza a lenda" que ele ajuda nas gorduras abdominais pq eu não senti um efeito termogênico no anadraulic, uma suadeira a mais, mas nada de anormal, acho q é mais pela cafeína mesmo. Um NO com um efeito termogênico legal que dizem eh o shotgun, mas eu nunca experimentei ele não.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de bola, bem criativo mandar uma tattoo dessas rs, sobre sua dúvida, eu iria de oxyelite que é mais focado pra esse obejetivo e "reza a lenda" que ele ajuda nas gorduras abdominais pq eu não senti um efeito termogênico no anadraulic, uma suadeira a mais, mas nada de anormal, acho q é mais pela cafeína mesmo. Um NO com um efeito termogênico legal que dizem eh o shotgun, mas eu nunca experimentei ele não.

abraços

Vc não citou o seu horario de treinamento, qual é? To procurando essas informações pq treino muito tarde, sempre depois das 22h. Sendo q tenho q acordar cedo no dia seguinte. Então não seria interessante pra mim tomar um termo ou NO se eles forem me deixar ligadão e sem sono.

Link para o comentário

Fala galera, novamente o treino muito bom, confirmando que o anadraulic é underdose. Decidi que sexta será o ultimo dia e encerrarei o relato mesmo que sobre um pouco do anadraulic, pois ja to um pouco mais de 1 mês e meio treinando sob influência de estimulantes que acho bastante tempo, sexta dps do treino irei por as fotos e dar minha opinião sobre ele, além da comparação com o white flood como me pediram.

abraços

Vc não citou o seu horario de treinamento, qual é? To procurando essas informações pq treino muito tarde, sempre depois das 22h. Sendo q tenho q acordar cedo no dia seguinte. Então não seria interessante pra mim tomar um termo ou NO se eles forem me deixar ligadão e sem sono.

Fala cara, eu costumo treinar 16:00 horas ( almoço 12:30 , as 15:30 mando o anadraulic e vou pra academia) é o horário que mais prefiro, porém as vezes tenho compromissos de tarde e alguma vezes fui treinar 11:00, mas por tomar apenas um café da manhã leve eu não esperava as 3 horas pra tomar o anadraulic. Nos 2 casos eu tenho insonia, mas eu ja sofro dela por natureza então qualquer estimulo extra ja me ferrava mais, sou meio suspeito pra julgar isso.

Realmente seu horário de treino é tarde, por isso acho melhor um termogênico pois não precisam ser tomados necessariamente antes dos treinos, na embalagem do lipo 6x por exemplo, sugere 1 dose de manhã e o outra de tarde, agora se vc for mandar um NO vai ter q ser antes do treino e dependendo dele vai ser complicado dormir sim.

abraços

Link para o comentário

• 10 meses depois...

cara gostei dos seu resultados, parabéns!

por favor me tire uma duvida!

eu acordo as 5:40 da manhã e treino as 6:00 da manhã, gostaria de saber se posso tomar o anadraulic de estomago vazio antes do treino?

grato pela atenção!!!!!!!

no aguardo da resposta...

por favor me tire uma duvida!

eu acordo as 5:40 da manhã e treino as 6:00 da manhã, gostaria de saber se posso tomar o anadraulic de estomago vazio antes do treino?

grato pela atenção!!!!!!!

no aguardo da resposta...

Link para o comentário

se alguém puder por favor me ajudem!

acordo as 5:40 da manhã tomo café e treino as 6:00 da manhã, gostaria de saber se posso tomar o anadraulic state gt, de estomago vazio e só tomar o café da manhá depois do treino? desde já grato pela atenção, aguardando resposta...

Feliz Ano Novo a todos!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...