Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nada haver essa historia de hipertrofia o maxilar ahueahiehiaueuiaea, vo pendurar uma anilha com uma corda na minha boca e ficar abrindo e fechando pra ficar gigante KK uaiehaueuae.

GH = face quadrada

35372895.jpg

Já que não tem nada vê faz isso então. Só que depois não venha reclamar.

Postado

Fotos dele com 17 18 anos ja era mosntro!

vicl.jpg

vic17.jpg

se ñ me engano essa primeira foto foi tirada em seu primeiro e ultimo torneio...levou primeiro lugar como ñ poderia ser diferente com um shape desses com 18 anos.

Postado (editado)

e o que aconteceu com ele que parou de competir?

Porque ele acreditava que antes de competir com outras pessoas primeiro ele deveria competir com ele msm.Ele era bodybuilder por amor e ñ pra ganhar fama ou troféus ...ele ñ tinha ambições em disputar Mr.Olympias,mas sim elevar seu físico ao grau Maximo...lembrando que ele é Bacharel em Psicologia Comportamental e Ciências Humanas da Universidade de Sul da Califórnia....resumindo, o kra é foda !

Editado por Liberty Valance
Postado (editado)

Porque ele acreditava que antes de competir com outras pessoas primeiro ele deveria competir com ele msm.Ele era bodybuilder por amor e ñ pra ganhar fama ou troféus ...ele ñ tinha ambições em disputar Mr.Olympias,mas sim elevar seu físico ao grau Maximo...lembrando que ele é Bacharel em Psicologia Comportamental e Ciências Humanas da Universidade de Sul da Califórnia....resumindo, o kra é foda !

eita, tão tá né

aí sim fomos surpreendidos novamente :mellow:

Editado por Don Corleone
  • 10 meses depois...
Postado

kara é muito grande independente se ele tem o rosto quadrado ou naum shape violento!!!!!!!!!!!!!!

mais eu acho q tem um fator gentica ai

muito negãos são assim rosto quadradão e nariz grande , mais isso eu acho q naum vem a caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...