Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara uma coisa é dita as drogas enlarguesse e mascuniliza mais o rosto, quais drogas fazem isso será, quais aumenta mais a extrutura do rosto aes, insulina, gh, ou a fusão de todas elas unida à musculação e o sujeito comendo igual um boi.

Orra será que o corpo compensa o rosto com o corpo muito mais grande, aumenta ele também?

O corpo é cheio disso né, ''equilibrar''.

Fico encabulado com isso.

Olha o ombro dele nessa foto da a impressão que é outro tríceps, parece que ele tem dois ''v'' invertido dois tríceps.

Victor_Richards_photo2.jpg

Editado por Flex W.
Postado
  Em 31/12/2010 em 22:42, Flex W. disse:

cara uma coisa é dita as drogas enlarguesse e mascuniliza mais o rosto, quais drogas fazem isso será, quais aumenta mais a extrutura do rosto aes, insulina, gh, ou a fusão de todas elas unida à musculação e o sujeito comendo igual um boi.

Orra será que o corpo compensa o rosto com o corpo muito mais grande, aumenta ele também?

O corpo é cheio disso né, ''equilibrar''.

Fico encabulado com isso.

Olha o ombro dele nessa foto da a impressão que é outro tríceps, parece que ele tem dois ''v'' invertido dois tríceps.

Victor_Richards_photo2.jpg

Mano, acho que era o Rednos que tava com uma tese, que:

rostos largos = morder com muita força

Ele falava que esses cara ae, faziam muita força na mordida, quando executavam a série, ae é por isso tinha um rosto cuadrado.

Eu tava acompanhando pra vê nu que ia da, mais eu parei de ver, agora, sera ou não?

Olha que tem cabimento né? ( :blink: )

Postado

Cara,deve ser por causa da força da mordida mesmo,pois segundo observações minhas,quando se morde,usa alguns musculos do rosto,então,a mordida deve hipertrofiar esses musculos,fazendo o rosto ficar quadrado,até mesmo durante as series,fazemos força com o maxilar,eu mesmo ja senti queimação muscular,tipo falha muscular,nesses musculos enquanto mastigava.

Seria bom saber se isso é verdade,pq curto rosto quadrado.

Postado (editado)

Caras.

Não é muito difícil notar que todo fisiculturista tanto masculino tanto feminino tem o rosto mais masculinizado maior e quadrado, eu acho que é a musculação pesada com as drogas.

Eu acho que um natural igual nós não ficaria assim mesmo se treinasse pesado eu digo pesado para nós... e não a nível deles.

A questão aqui são as drogas de anos com musculação mordidas forças etc...

Eu tinha um professor de gym que ele era grandão peitudo natural e não tinha o rosto assim ele treinava igual um animal, 40 cada lado na rosca direta, o rosto era normal.

Parei não vou desvirtuar o tópico e levar alerta. rs

Editado por Flex W.
Postado

Que nem esse kra ñ tem igual veio...nem Arnold nem Coleman nem nimguém veio...esse foi o verdadeiro Mr. UNCROWNED...Dorian o teria que agradecer por esse ter outra filosofia em relação a competições,caso contrario ñ sei se o dorian teria os 6¨Olympia que ele teve ñ.

Postado

Ja que tem receptores de gh, nos ossos, um ciclo dele faria os mesmos crescer, assim deixando rosto quadriculado! :D

Pengo Wins :cowboy:

Uma contribuição:

Best%2Bbody%2Bbuilder%2BVictor%2BRichards%2Bimages%2B35.jpg

886758.1137469448372.victor.jpg

Victor_Richards_001.jpg

vicrichards.jpg

Best%2Bbody%2Bbuilder%2BVictor%2BRichards%2Bimages%2B40.jpg

:king:

Postado
  Em 01/01/2011 em 00:27, Liberty Valance disse:

Que nem esse kra ñ tem igual veio...nem Arnold nem Coleman nem nimguém veio...esse foi o verdadeiro Mr. UNCROWNED...Dorian o teria que agradecer por esse ter outra filosofia em relação a competições,caso contrario ñ sei se o dorian teria os 6¨Olympia que ele teve ñ.

[2]

e tem gente achando que ele não ganho "nada" porque ele não tinha potencial, é so ler um poco a historia dele (:

Postado

GH pode crescer os ossos e deixar um rosto quadrado, mas por experiência própia digo que dependendo do que vc fizer nos treinos e como vc se alimenta e seus hábitos em relação a mordida e má oclusão dentária os músculos do rosto podem se hipertrofiar.

Podemos pegar dois indíviduos irmãos gêmeos, o primeiro com má oclusão dentária e o segundo com a oclusão dentária considerada normal. O primeiro além da má oclusão dentária adota maus hábitos como morder muito forte enquanto se alimenta, ranger os dentes e morder durante o treino e virar o pescoço constantemente durante as séries. O segundo se alimenta devagar e com cuidado, não força a mordida durante o treino e mantém a cabeça fixa durante as séries apenas virando para os lados quando necessário e mantém todo o esforço que é feito no pescoço na parte de trás na nuca.

O resultado será que o primeiro indíviduo terá os músculos do rosto hipertrofiado assim como os músculos do pescoço próximo a mandíbula tbm se hipertrofiarão e consequentemente a mandíbula do indivíduo será forçada para os lados. O segundo indivíduo terá o rosto parecido ao que era antes de treinar e o pescoço deverá sofrer mais hipertrofia na parte de trás do pescoço.

O primeiro indivíduo seria algo como o Victor Richars e Tom Platz, o segundo seria algo como o Arnold e Jay Cutler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...