Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve galera!

Esse suplemento apenas tira a fome e dá disposição? Ou ele realmente "queima gordura"?

Penso em tomar, mas eu não tenho problema com fome, pois como muita fibra da ração humana que adaptei.

Disposição para malhar e aeróbicos eu tenho também.

Tenho alta resistência a cafeína também.

Minha opinião: Diurese é só perda de água, então a banha até fica pior pra perder, pois a água é essencial para queima da gordura.

Enfim, pode ir medindo seu FAT% e postar aqui se tá perdendo gordura mesmo? Alguém já perdeu FAT% com esse suplemento? QUanto?

Saudações a todos!!!

Postado

estou tomando lipo 6x black a 1 semana e 1 dia.

Ele tira UM POUCO A FOME, nao muita coisa e da MUITA ENERGIA durante os treinos, a intensidade do treino aumenta muito.

Ainda não pesei para ver qts kgs eu perdi, irei verificar qdo eu acabar com o 1 pote e ver os resultados!

• 1 mês depois...
Postado

atulizando! meta alcançada.. em 60 dias perdi 8 KG DE GORDURA! SOMENTE GORDURA! Minha meta ate o carnaval era sai do 98 e chegar no 90.. consegui! apos o carnaval minha meta será 85/83 vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem galera, desculpa ai tive uns problemas na facul terminei ficando sem tempo pra postar.

Mas indo ao que interessa, cara Lipo 6x black é o melhor termogenico de todos os tempos

fiquei muitas vezes enjoado, porem nao comia nada, tinha muita energia, consequentemente nao conseguia dormir cedo.

Perdi quase 4% de Lipo, e nada de massa magra.

Aconselho a todos que estiverem querendo diminiur o BF tomem o lipo 6x black

PS: comprei na vitabrasil por 250reais, so que eles so vendem para conhecidos

Postado (editado)

pésso desculpas por entrar no topico

estou acompanhando voce Gugamattos

e tambem estou postando meus relatos sobre lipo 6 black e o syntha-6

no outro topico !!!

Editado por andrelock
Postado

E ae Gugamattos, boa cara, 4% é muita coisa, to com hydroxy normal e achei bom, comprei o 'X' agora, mas não vou

usa-lo agora, nem tô seguindo nenhuma dieta hardcore não, em 3 semanas perdi 2.1kg, mesmo com a bebedeira no carnaval

srsrsrs, podia ter aumentado pra 3 +- mas vacilei :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...