Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pego o MAX nao bruno ?

peguei nada nao mano, acabo q nao tava valendo tao a pena pegar pelo preco q eu achei

ahauahauhauahau oloco galera a leucina ta mo baratinha aqui no brasil, ta saindo praticamente o preco dos EUA

o KG de leucina aqui, da pra pegar por 100 reais e de uma qualidade excelente e pra importar a leucina sai por volta de uns 50 dolares com frete fora taxas :/

no total acho q deu por volta de uns 450 dolares e 2 potes foram encomendas (100 dolares) e fora q ja vendi os 3 jacked por 120 cada e ja recuperei uma graninha :P

Publicidade

Postado

Vou para os EUA mes que vem.

Tava pensando em trazer um saco de Whey 10Lb, complexo de Vitaminas, BCAA, talvez Caseina.

Alguma sugestão? Estimulantes tipod Jack3D eu não tomo pois treino a noite e prefiro não usar.

O que é esse X-Pepitideo, é proteina?

Abrs

Postado

e entre o casein da ON, o pro v60 e o up 2.0, qual vc prefere?

Caseína da On ou de qualquer marca é bem diferente de um blend. EU, EUUUUUUUU prefiro sempre um blend, seja feito por vc no liquidificador ou já pronto no pote. Se for pegar a caseína, faz um 40/40/20 entre cas, whey e albumina (como um trutein).

O UP tem uma quantidade legal de powdered sunflower oil, que além de ajudar no time-release, contribui pra boa saúde do corpo.

O v60 eu acho que é um blend antigo e tem coisa melhor no mercado (e mais barata) hj em dia.

Comprei mais 10lb de whey da scivation, 3 white floods, 1 xtend e um orange triad (e um testopro que peguei por 19 dólares) que vai chegar semana que vem :D Suplementos pro ano inteiro agora hahah

Postado

Boa Bruno, depois relata os efeitos. Vai meter quais combos?

pra marco vo manda shotgun + power shock + leucina, fora os basicos

depois diso vo manda bcaa + body octane + clout, fora os basicos tbm

e por ultimo eu to pensando em mandar o superpump + plamajet e to pensando em pegar o synthesize ou algum bcaa pra joga intra, fora o basico tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...