Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que sorte a tua de ter tanta grana no bolso e a viagem na hora certa..

Só não vou dizer que tô com tanta inveja pq eu tô passando as férias no Japão e aqui os suplementos são baratos também. Com o pouco money que eu tava na hora, deu pra comprar Whey ON, Crea Universal, Jack3d e NO Shotgun. Será que vale a pena pegar a caseína da ON tbm? Caseína tem gosto ruim igual albumina ou não? kkk

Postado

Caseína ON tem o gosto meio ruim, textura meio arenosa, mas vc acostuma.

Caseína (mix) de verdade é Trutein e Ultra peptide 2.0. O gosto é, SEM BRINCADEIRA NENHUMA, melhor que sobremesas de restaurante.

Quem acha que optimum é gostoso não sabe de nada MESMO.

Postado

Pois é, se eu morasse lá fora seria um pote de XF up 2.0 a cada 15 dias ou menos. É foda!

Hj fui comprar uma dextrose numa loja aqui perto e perdi totalmente aquele encanto que eu tinha por tantos suplementos.

Só via coisa lixo, nada comparado com uma loja dos EUA (ou o meu stack hahah). Fora o preço, 280 reais por um pote de 5lb de whey optimum é ridículo.

O pior é que nunca vai abaixar o preço, infelizmente.

Postado (editado)

Lucas, tem sugestão de sabor aí? :9

E porra, acabei de ler em um site que como o Shotgun não tem registro na Anvisa eles podem encher o meu saco na alfândega, é verdade ou é passado isso?

Editado por UenoLucas
Postado

Lucas, tem sugestão de sabor aí? :9

E porra, acabei de ler em um site que como o Shotgun não tem registro na Anvisa eles podem encher o meu saco na alfândega, é verdade ou é passado isso?

Poder eles podem encher o saco com leite em pó se quiserem, mas eles nem ligam pra isso (se vc trouxer na mala).

Bom, pelo que vc disse que vai comprar:

Whey on: Double rich chocolate - Mais amargo, fica ótimo (nota 7) com dextrose

Extreme milk Chocolate - Mais doce, fica bom sozinho(nota 7)

Qualquer sabor de whey da optimum é ruim, já teve muita evolução no ramo e tem coisa bem melhor hj em dia. Só comprei o saco de 10lb pq é saco mesmo, e cabe melhor na mala.

Não, não, não, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO compre o Rocky road, Coffee, C&C. É pagar pecado.

Jack3d: Lemon-lime ou Grape bubblegum, mas é tão pouco pó que nem dá pra sentir o gosto. Eu tomo como se fosse shot.

Shotgun: Eu achei horrível de qualquer jeito (melancia), mas falam que esse é o sabor menos pior.

Se for pegar blends: Myofusion -> Banana Cream e Choco PB são muito bons. Se pegar o novo myofusion hydro se prepara que o gosto é "ruim".

Syntha-6 : Cookies&cream = Oreo's líquida (quem já foi pros EUA sabe do que eu tô falando), muuuuuuuito bom.

Qq coisa pergunta ae

Abraços

Postado

Poder eles podem encher o saco com leite em pó se quiserem, mas eles nem ligam pra isso (se vc trouxer na mala).

Bom, pelo que vc disse que vai comprar:

Whey on: Double rich chocolate - Mais amargo, fica ótimo (nota 7) com dextrose

Extreme milk Chocolate - Mais doce, fica bom sozinho(nota 7)

Qualquer sabor de whey da optimum é ruim, já teve muita evolução no ramo e tem coisa bem melhor hj em dia. Só comprei o saco de 10lb pq é saco mesmo, e cabe melhor na mala.

Não, não, não, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO compre o Rocky road, Coffee, C&C. É pagar pecado.

Jack3d: Lemon-lime ou Grape bubblegum, mas é tão pouco pó que nem dá pra sentir o gosto. Eu tomo como se fosse shot.

Shotgun: Eu achei horrível de qualquer jeito (melancia), mas falam que esse é o sabor menos pior.

Se for pegar blends: Myofusion -> Banana Cream e Choco PB são muito bons. Se pegar o novo myofusion hydro se prepara que o gosto é "ruim".

Syntha-6 : Cookies&cream = Oreo's líquida (quem já foi pros EUA sabe do que eu tô falando), muuuuuuuito bom.

Qq coisa pergunta ae

Abraços

VALEU, o foda é que eu já tinha comprado já, tá tudo aqui cmg.. a sugestão era mais sobre a caseína que vc falou, mas mesmo assim tá de pé pras próximas compras.. valeu again. :D

Postado

VALEU, o foda é que eu já tinha comprado já, tá tudo aqui cmg.. a sugestão era mais sobre a caseína que vc falou, mas mesmo assim tá de pé pras próximas compras.. valeu again. :D

Caseína da ON é tudo horrível igual. Se prepare pra uma "areia" que nas primeiras vezes vai ser difícil de acostumar.

O chocolate é ruim, o de baunilha eu não tomei ainda. Não tenho grandes esperanças de qq jeito, hahaha...

Se puder, volto a bater na tecla: XF UP 2.0(a melhor coisa que já inventaram),Trutein, e lá atrás (porém não deixa de ser gostoso) Syntha-6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...