Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Nesse Monte De Suplemento Que Importei Plz!


quase-ciclando

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae Bruno, qual os problemas com o muscle milk? E aproveitando, esse ano to afim de importar um size on, sabe a diferença entre esses dois?

a mano eu vi nego falando q tem ingrediente q nao devia ta la, como uns adocantes meio malucos e umas coisas q dizem q pode da problema e tbm o krebz, se nao me engano, posto uma tabela com quantidade metal pesado nas proteinas e se nao me falha a memoria, o muscle milk era o q mais continha metais pesados

fora esses problemas, na dose de 70g de produto, tem 32g de proteina e 16 de carbo , so por esse motivo eu nao compraria ele

eu nao vo paga mais de 200 reais por quase metade da formula ser carbo

a diferenca do size on max performance(MP) pro pre contest(PC) eh q o MP tem carbo na formula

os carbos do MP sao de medio /baixo IG e ainda conta com umas substancias para nao elevar a insulina, ja que foi desenvolvido pra intra treino, nao queremos elevar a insulina no meio deo treino certo ;)

ja o PC, nao contem carbo e se nao me engao possui alguns aminoacidos a mais, apenas para evitar o catabolismo ja que teoricamente, os BB em pre contest estariam usando e como a dieta deles tem uma restricao a carbos muito forte, eles precisariam de um "boost" extra para evitar o catabolismo, pelo menos foi isso q eu li

resumidamente o PC eh sem carbo e o MP eh com carbo

pra importar , o PC valeria mais a pena pq o frete sairia mais barato por causa do peso, mas como o preco dos dois eh igual, dai depende de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrario axo que o opti men por conter uma boa quantia de vit A e C te ajudara nessa questão das espinhas, como foi o meuu caso tomando um multivitaminico....

O Opti-Men vai aumentar a oleosidade da pele que, por consequência, aumentará a quantidade de espinhas, pois o mesmo contém altas doses de vitamina B6 e B12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fritz, no momento inicial sim, aumentara a oleosidade e "surgira" masi espinhas

mas so ocorre isso pq o corpo esta limpando a pele e dai por isso q vai surgir algumas, mas logo depois, elas diminuem bastante chegando a quase nada de espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso 85kgs bf eu nao sei, mas de gordura soh tenho uns pneuzinho nada demais hehehe. soh que agoraque voltei de viagem que ta foda lol, mac todos os dias =/

soh que eu ainda tenho 1 semana de termo aqui, entao vo da um gas essa semana no termo e depois vo mandar ver o combo

size on peguei o max performance que tem carb, que li que era melhor que o sem carb.. ate li nego falando que pegaria o com carb mesmo se tivesse em cut

eu achei um picolinato de cromo aqui em casa.. acho que é do meu pai. mando junto? com o combo ou com o termo ou com os 2? sei nem o que faz direito ehuiahuiehiauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa q final de ano eh assim mesmo, dieta toda zuada e os nego da academia fica 2 semanas sem abri dando desculpa q estao reformando ou estao de ferias <_<

ja vi relatos posivitos do pre contest mas nunca analisei a fundo para ver qual vale mais a pena

para importar o pre contest eh melhor pq vc vai pagar menos frete mas se eu fosse trazer dos eua, eu provavelmente iria do max performance mesmo

o max performance serve pra cutting perfeitamente , ja que o pico de insulina dele eh muito baixo, nao vejo problema

o pre contest, como o proprio nome diz eh pra aquelas semanas antes do campeonato

mesmo sendo intra treino, eu acho q mandaria o sizeon no pos imediato com um pouco de dextrose e dpeois de uns 15 minutos mandava whey com pouco mais de malto

sobre o picolinato de cromo, eu mando 2 caps de 200mcg por dia, sendo uma antes da primeira refeicao do dia e outra antes da refeicao solida do pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa esse picolinato de cromo que tem aqui é de 35mcg/caps.. que tosco lol. da atletica lixo

comprei tudo na supplementcentral.com . achei o site bem bacana, com as opçoes e precos de envio...codigo de rastreio e tal. fora o suporte que foi muito rapido sempre que precisei.

por acaso eu comprei deles quando tavam anunciando pelo ebay dai conheci. nunca comprei do bb pra comparar entao nao sei se eh melhor ou pior

eu jogo poker online, entao paguei tudo pelo paypal mesmo em doletas. nao sei se da pra parcelar no cartao o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, esse picolinato eh fraquinho mesmo , mas pode mandar sim, um antes de cada refeicao ta legal ja

supplement central eh legal mesmo , pra brasil eh um site muito bom de comprar mas se for comprar la fora, tem lugares muito mais baratos

cara, tira uma foto dos suples e posta ai so pra ma ta minha curiosidade :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fritz, no momento inicial sim, aumentara a oleosidade e "surgira" masi espinhas

mas so ocorre isso pq o corpo esta limpando a pele e dai por isso q vai surgir algumas, mas logo depois, elas diminuem bastante chegando a quase nada de espinhas

Exato Bruno, porém no início surgem muitas espinhas, depois elas praticamente somem, mas a oleosidade continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...