Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Nesse Monte De Suplemento Que Importei Plz!


quase-ciclando

Posts Recomendados

Exato Bruno, porém no início surgem muitas espinhas, depois elas praticamente somem, mas a oleosidade continua.

po a oleosidade vai variar muito de pessoa pra pessoa

a oleosidade vai aumentar um pouco sim, e pra quem tem uma pele mais oleosa pode ser q agrave a situacao

mas se passar um creme ou um pano umidecido no rosto ja melhora

melhor ficar com o rosto pouco mais oleoso do que cheio de espinhas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po a oleosidade vai variar muito de pessoa pra pessoa

a oleosidade vai aumentar um pouco sim, e pra quem tem uma pele mais oleosa pode ser q agrave a situacao

mas se passar um creme ou um pano umidecido no rosto ja melhora

melhor ficar com o rosto pouco mais oleoso do que cheio de espinhas ;)

Tudo na musculação varia de pessoa pra pessoa.

Eu não ligo pra oleosidade, só postei como informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso 85kgs bf eu nao sei, mas de gordura soh tenho uns pneuzinho nada demais hehehe. soh que agoraque voltei de viagem que ta foda lol, mac todos os dias =/

soh que eu ainda tenho 1 semana de termo aqui, entao vo da um gas essa semana no termo e depois vo mandar ver o combo

1,89, 85kg, pneuzinhos e fast food, termogênico e mandando uma pilha de suplemento. Só eu acho que tá errado isso? Minha opinião é de que é muito suplemento pra pouco corpo, mas sou voto vencido no tópico, melhor não comentar, mas boa sorte aí com a suplementação, boa ela certamente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, varias encomendas de aprox 50 dolares

alemao, nao vo mandar o termo junto nao.. vo mandar esse resto de termo, 1 semana que tem nele + spinning e blablabla agora a partir de segunda e depois na outra segunda vo meter soh o combo pra dentro..

os mac e os pneuzinhos foram NA viagem ehhehe escrevi errado. agora que to em casa eh dieta! tava com 87,5kg antes de viajar. 1 mes sem malhar to com 85 com pneuzinhos visiveis e com muito menos braço, fora a creatina que foi toda embora. ó vida! praticamente filmei o super size me 2 e nao ganhei um centavo! lol. merda de argentina que sempre que eu acordava os restaurantes tavam todos fechados pqp

depois posto uma foto do combo ae bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...