Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Nesse Monte De Suplemento Que Importei Plz!


quase-ciclando

Posts Recomendados

Oi pessoal..

eu era de outro forum de saude tb jejejeje, mas parece que ele acabou hehe. nao sei nem pq. vim pra ca, e parece ser melhor! tem muitos artigos interessantes e respostas pros topicos!

bom entao tenho 22 anos 1,89m.. importei um monte de suplementos e to querendo mandar esse combo.. o foda eh que ainda tenho problema com espinha =/

super pump

size on

opti men

glutamina on

creatina universal

whey on

malto

l leucine prima force

muscle milk

100% whey casein on

e to tb com lean body e um outro rmp doido ai six star professional blablabla pra quando nao tiver possibilidade de ter uma refeiçao adequada

enfim queria saber se usar o opti men eh exagero ai? ou se posso tomar de boa? tenho medo de ter problemas com espinhas por excesso de vitaminas pq o size on, muscle milk e os rpm ja contem uma % altinha em algumas vitaminas...

bom a suplementaçao ficaria assim..

acordando whey casein, durante o dia 3x opti men, pre treino super pump, intra treino size on, pos treino whey malto glutamina creatina. antes de dormir muscle milk

soh nao sei onde entra a leucine ai, e nem em que quantidade. alguem? eu usava bcaa antes. resolvi tentar dessa vez essa leucine pura que tavam falando bem ai

bom eh isso! valeu pela atençao e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

paguei mais ou menos 37-41 dolar na maioria dos produtos.. soh o size on que foi mais carinho pq comprei um muito grande lol, os mrp, sp250 e mm foi na faxa de 50-55 dolar

sim, fiz varios pedidos separados. juntando 2 suplementos o frete sai uns 5 dolares mais barato soh.. entao sei la. nao sei se compensa pq nao sei qual eh o risco de ser taxado pedindo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara o combo ta muito legal mesmo

o size on eu to loco pra usa tbm, formula no mesmo estilo do synthesize mas acho q eh um um pouco melhor

o foda eh q o size on eh muito caro, eh quase o dobro do preco do Superpump mas ja vi relatos dizendo q eh muito legal mesmo

muscle milk eu nao gosto, achei com muito carbo e vem tendo um problemas ai, se ainda tiver fechado, eu acho melhor vc vender e pegar uma caseina mesmo ou pegar outra coisa

optimen eh muito bom mesmo e da pra dividir a dose de 3 caps durante o dia ou mandar junto com a maior refeicao

leucina seria legal mandar umas 5~10g junto com o size on, ja que ele ja tem um pouco, 5 gramas, acho mais 5g ja ficaria legal

uma coisa, vc pego o sizeon pre contest ou o maximum performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...