Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal..

eu era de outro forum de saude tb jejejeje, mas parece que ele acabou hehe. nao sei nem pq. vim pra ca, e parece ser melhor! tem muitos artigos interessantes e respostas pros topicos!

bom entao tenho 22 anos 1,89m.. importei um monte de suplementos e to querendo mandar esse combo.. o foda eh que ainda tenho problema com espinha =/

super pump

size on

opti men

glutamina on

creatina universal

whey on

malto

l leucine prima force

muscle milk

100% whey casein on

e to tb com lean body e um outro rmp doido ai six star professional blablabla pra quando nao tiver possibilidade de ter uma refeiçao adequada

enfim queria saber se usar o opti men eh exagero ai? ou se posso tomar de boa? tenho medo de ter problemas com espinhas por excesso de vitaminas pq o size on, muscle milk e os rpm ja contem uma % altinha em algumas vitaminas...

bom a suplementaçao ficaria assim..

acordando whey casein, durante o dia 3x opti men, pre treino super pump, intra treino size on, pos treino whey malto glutamina creatina. antes de dormir muscle milk

soh nao sei onde entra a leucine ai, e nem em que quantidade. alguem? eu usava bcaa antes. resolvi tentar dessa vez essa leucine pura que tavam falando bem ai

bom eh isso! valeu pela atençao e ajuda!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

paguei mais ou menos 37-41 dolar na maioria dos produtos.. soh o size on que foi mais carinho pq comprei um muito grande lol, os mrp, sp250 e mm foi na faxa de 50-55 dolar

sim, fiz varios pedidos separados. juntando 2 suplementos o frete sai uns 5 dolares mais barato soh.. entao sei la. nao sei se compensa pq nao sei qual eh o risco de ser taxado pedindo junto

Postado

po cara o combo ta muito legal mesmo

o size on eu to loco pra usa tbm, formula no mesmo estilo do synthesize mas acho q eh um um pouco melhor

o foda eh q o size on eh muito caro, eh quase o dobro do preco do Superpump mas ja vi relatos dizendo q eh muito legal mesmo

muscle milk eu nao gosto, achei com muito carbo e vem tendo um problemas ai, se ainda tiver fechado, eu acho melhor vc vender e pegar uma caseina mesmo ou pegar outra coisa

optimen eh muito bom mesmo e da pra dividir a dose de 3 caps durante o dia ou mandar junto com a maior refeicao

leucina seria legal mandar umas 5~10g junto com o size on, ja que ele ja tem um pouco, 5 gramas, acho mais 5g ja ficaria legal

uma coisa, vc pego o sizeon pre contest ou o maximum performance?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...