Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos

Posts Recomendados

Postado

cara vo pegar um no xplode com um vendedor aqui na cidade, gostaria de saber se o no explode vem com lacre externo e interno? agradeço

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara vo pegar um no xplode com um vendedor aqui na cidade, gostaria de saber se o no explode vem com lacre externo e interno? agradeço

como assim? Cara.. o meu veio com um lacre prateado em cima, todo fechado e tudo mais, é sem problemas, um bom suplemento, aliado a dieta e empenho dá resultados, principalmente a recuperação.

Postado

opa blz... mas será q compensa mesmo usar glutamina?

posta as fotos ai palmeirense! hehe..

na minha opiniao se tu tiver uma grana sobrando vale sim, ajudou e muito a minha recuperação, isso eu senti mesmo..

vou falar pra minha mae tirar umas fotos minhas e eu vou postar aqui sim, mas como ja ta meio avançado o relato eu tava pensando em deixar pro final, vou ver aqui

Postado

To pegando o 1.MR com o guisilva aqui do forum. To fazendo o pós com 35g d whey FernandoWS, creatina manipulada ( ja tomei o sizeon há pouco), 10g d glutamina, 20g d malto. A glutamina ajudou bem msm?

Postado

To pegando o 1.MR com o guisilva aqui do forum. To fazendo o pós com 35g d whey FernandoWS, creatina manipulada ( ja tomei o sizeon há pouco), 10g d glutamina, 20g d malto. A glutamina ajudou bem msm?

com certeza, eu já tinha lido varios artigos sobre a glutamina, como sendo um suplemento FUNCIONAL, e é mesmo, ajuda bem na recuperação!

Postado

RELATO DE HOJE!

TREINO: COSTAS/BÍCEPS/ANTE-BRAÇO/ABDOMEN

Pump: ÓTIMO! No cavalinho e no Pullover ( lá tem um aparelho pra ele, e é beeem aberta, instrutor passou como sendo pra dorsais e de fato, ISOLA muito essa região ), meu corpo ficou bem pumpado, medi meu bíceps no fim e deu 42 Oo.

Disposição: Acima da média, tava no ritmo hoje, essa semana promete.

Recuperação: Melhor coisa, não me sinto fadigado NUNCA!

Força: Levemente maior, mas eu não ligo tanto pra isso, eu objetivo a melhor execução, prefiro pegar menos e fazer melhor e obviamente crescer mais ;)

Focus: EU acho o Focus algo relativo, se tua disposição e recuperação estiverem boa, certamente seu focus tbm estará.

Enfim... é isso ai, hoje meu treino rendeu MUITO e essa semana tenho ctz que vou aproveitar bem o NO. Estou fazendo umas repetições forçadas com um amigo forçando negativamente o exercicio e é MTO bom, melhora mto o pump e tudo mais. É isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...