Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos

Posts Recomendados

Postado

eh, dentre os NO's o que mais vem se destacando eh o Shotgun mesmo... mas vou começar mais simples com o Jack3d que apesar disso é mais barato tb!

tava fazendo as contas aqui e 300g de leucina sendo 20g/dia da 15 dias apenas, vou ver quanto ficará 600g logo pra durar 1mês...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO DE HOJE

PEITORAL/TRÍCEPS/ABDOMEN LATERAL

Resumo geral, foi mtoo bom, pump sensacional, força regular, disposição insana e recuperação ótima. Consegui isolar bem o peitoral que é o musculo que tenho mais dificuldades, fiz um supino reto muito concentrado e focado, como dizem "mastiguei" o músculo. Amanhã minha mãe irá fazer uma cirurgia e talvez eu nao treine, é dia de pernas, mas vou me esforçar pra ir a tarde e treinar e voltar pro hospital, em suma é isso, no começo da terceira semana o negocio de fato deu as caras.

Postado

cara, ta tomando quantos scoops ?

po, to tomando 3 e não tem explicacao o pump no pós ! fica muito inchado !!! hahaha.

o foda ta sendo pra dormir ! tomo o NO cerca de 6 horas da tarde e nao consigo dormir antes das 11 ! seu sono ta ok ainda ?

Postado

Sumi não po, é que ta meio corrido mesmo e tudo mais.

Ontem, o relato continua normal, os efeitos diminuiram um pouco talvez pelo costume que meu corpo adquiriu do produto, estava pensando em aumentar pra 3 doses mas meu estomago fica mto mal com 2, imagina com 3. É muito forte o NO Xplode, mas ainda não sei, tenho bastante pó ainda, deve dar mais uma semana e meia, talvez duas.

Postado

Mano, a primeira vez que eu tomei 3 scoops meu estomago tambem nao reagiu bem ! mas entao eu tentei fazer diferente e parei de `sacudir` o shake. comecei a misturar com uma colher ate dissolver tudo. ai eu nao senti mais nada.

tenta depois ve como reage.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...