Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz?

Primeira vez que faço um relato por aqui, gosto mesmo é de ficar lendo os tópicos e absorvendo conteúdo.

Vamos lá.

Vou fazer esse relato com o NO da BSN tão bem falado.

Antes de mais nada eu tive vários e vários problemas de saúde durante 2009 e isso me atrapalhou MUITO, mas serviu pra uma coisa, estudar. Tentei ao máximo manter meus ganhos anteriores.

Dados pessoais ( apenas os que sei )

Altura: 1,90

Peso: 102 Kilos

Objetivo: Hipertrofia

BF: Chuto uns 13%, não tenho barriga acumulada mas tbm não tenho definição total, tenho as entradas laterais apenas.

Tempo de treino: Voltei a 4 semanas, o máximo que consegui ficar treinando sem interrupções foi 6 meses ://////

Dieta: Estimei ela em quase 4000kcal, porém ainda mantive uma dúvida, pesquisei mto sobre isso, mas... nada de concreto achei. Eu mando no pré treino batata doce e frango, + - 1 hra e meia antes do treino ( sim, sei que mtos não gostam mas pra mim é excelente ), porém, como preciso estar de estomago vazio pra sentir bem o efeito do NO preciso mudar esse pré treino, sugestões são MTOOO bem vindas, rs.

Treinamento: Mudei de academia recentemente e lá o instrutor me passou um AB, com poucos exercicios ( tipo 2 pra peito, 1 ombro, etc ), para eu apenas recuperar a memoria muscular ( ele falou isso ), como eu já tenho um shape legal ( disse ele ), deveria voltar assim e depois ele me mandaria pra um ABC, é o que vou começar a partir de segunda-feira.

Bom galera, acho que é isso, qualquer dúvida é só postar, e sugestões, COM CTZ, são mto bem vindas.

Comecei hoje o Xplode, mandei um pré treino assim ( bolei na hora ): Albumina, Aveia, Umas 30g de batata doce e uns 3 ovos cozidos ( apenas a clara ). Depois de aprox. 1h40 minutos mandei o NO, 30 mins após fui treinar.

PRIMEIRO DIA!

Disposição: Normal.

Recuperação: Levemente melhor.

Pump: Bem melhor, principalmente nos ombros, até tiraria uma foto, mas estava sem cel.

Vascularização: Apenas a mesma, nos ombros deu uma LEVE, digo LEVE MESMO, saltada.

Força: Mantive os mesmos pesos, porém, senti uma maior facilidade.

De começo é isso, espero que acompanhem. Até. Volto na segunda com a continuação.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

posta teu treino e tua dieta cara.

meu treino ABC ainda não sei exatamente como vai estar. Falei hoje com o personal e ele me passou mais ou menos

Antes de mais nada não acho importante postar o treino de Abdomen, eu faço 3x por semana as 3 partes e duas vezes a parte lateral.

A: Peito - Tríceps -

Supino Inclinado

Cross Over

Supino Reto

Testa

Pulley corda

B: Costas - Bíceps

Puxador atrás

Cavalinho

Um exercicio que não sei o nome, mas é muito bom

Alternada

Scott

C: Pernas - Ombro

Desenvolvimento Lateral

um exercicio que pega a parte atrás do ombro mas não sei o nome

Agachamento

Leg Press

Hack

Banco

2 exercicios pra panturrilha

É mais ou menos isso ai cara, não sei explicar exatamente. Não uso falha em todos exercicios, porque já fiz testes e realmente cansa mto o psicologico.

Dieta

Desjejum: 15 minutos antes, 5g Leucina

Refeição 1: 7h30

300 ml leite desnatado

3 colheres de Aveia

40g de Whey

15g de Albumina

4 Fatias de pão integral e bastante peito de peru ( as vezes mando frango também e batata doce )

5g de Glutamina

1 Complexo B

Refeição 2: 10h00 ( estou no trampo, quando tenho caseina eu troco pelo whey )

30g de Whey

30g de Aveia

Aprox. uma hora da tarde

Refeição 3

350g de Arroz Integral

150g + - de Feijão

200g de File de Frango

Salada a vontade com azeite extra virgem

as vezes substituo por macarrão o arroz e o feijão

Complexo B

Refeição 4 ( PRÉ TREINO ) ( Quero trocar essa refeição por causa do NO XPLODE, demora pra digerir e atrapalha ):

4h00

200g de Batata Doce

200g File de Frango

5g de Leucina + -

5h50 mando o NO XPLODE, vou pro treino umas 6h20

Refeição 5 ( PÓS TREINO LIQUIDO ):

40g de Whey

40g de Malto

10g de Glutamina

1 hora após a líquida,

Refeição 6 ( PÓS TREINO SÓLIDO ) ( Não sei estimar exatamente a quantidade, mas é bastante, só a batata doce que é pouca ):

Arroz Integral ( Quantidade alta, rs )

Feijão

File de Frango

Batata Doce

As vezes mando pizza aqui, bulk sujo

1 Complexo B

Refeição 7 ( Geralmente umas 10h20 )

Uma lata de Atum (13g de prot e algumas de gordura)

Ceia Antes de Dormir

40g de Albumina

2 Colheres de Azeite Extra Virgem

É mais ou menos isso. Acho que nunca postei tanto nesse forum, hehe

Editado por sepmateus
Postado

acompanhando, brevemente tenho a intenção de fazer um combo da BSN. e o No Xplode estara nele.

bons resultados pra vc.

abraço

Obrigado cara. Qualquer informação que eu postar aqui e for útil para você no seu futuro combo, já fico feliz.

Ninguém mais se manifesta? rs. Abraço

Postado

Ae galera, o negocio aqui tá tenso, poucos posts, mas lá vai, dieta 90%, dei um tempo de 2h e pouco depois de mandar o pré treino que ainda to meio na dúvida do que usar nele, sugestões são bem vindas, enfim... mandei 1 scoop.

SEGUNDO DIA DE USO

TREINO: COSTAS/BÍCEPS E LATERAL DO ABDOMEN

Força: Um pouco melhor, aumentei peso em todos exercicios, mas no Cavalinho foi animal, aumentei 8 kilos cada lado.

Vascularizaçao: Levemente superior no bíceps, de resto normal.

Pump: Bem melhor, alguns até me perguntaram se eu tava "tomando uma alguma coisa".

Recuperação: Algo a ser destacado, foi melhor do que eu esperava por se tratar do segundo dia de uso.

Focus: Normal.

Efeitos do Termogênico: Algo a ser destacado. Suei MUITO, o calor contribui, mas eu suei mais que o normal, ruim ou bom!?

Colaterias: Uma leve tremedeira apenas, tão leve que nem atrapalha.

Espero que acompanhem, abraço.

Postado

Bom... o negocio tá MUITO parado por aqui =/. Mas como sou brasileiro vou relatar. Dieta 95% hoje, e o que atrapalhou foi a noite passada de sono, foi PÉSSIMA.

TERCEIRO DIA

TREINO: PEITORAL/TRÍCEPS/PANTURRILHA/ABDOMEN

Força: Normal.

Vascularizaçao: Normal

Pump: Bom, mas nada de absurdo, destaque pro tríceps.

Recuperação: Bom.

Focus: Bom.

Efeitos do Termogênico: Nada demais.

Colaterias: Uma falta de apetite no pós sólido e a ajuda pra mal noite de sono passada.

Abraço.

Postado

acompanhando !

estou com suplementos parecidos ( no xplode + creatina uni + glutamina + bcaa + basicos ) ! bons ganhos. acho que este pré treino esta muito pesado também ! Poe algo mais leve.

uma duvida;

talves eu esteja fazendo errado, mas porque não manda uma creatina junto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...