Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem, tenho aqui comigo os seguintes produtos

2 kg Whey Isolado 90% Growth

1 creatina monohidratadada Growth

Maltodextrina [não é o problema, é barato, mas tenho da atlética aqui]

e 1 pote de Jack3d 250

Como devo tomar?

Sei que Whey, Malto e creatina mando tudo junto no pós

mas o Jack? tem problema tomar ele com o básico?

e a principal duvida: em dias de não treino, o que tomar e o que não tomar? [principalmente se devo tomar o jack3d ou não]

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Pois bem, tenho aqui comigo os seguintes produtos

2 kg Whey Isolado 90% Growth

1 creatina monohidratadada Growth

Maltodextrina [não é o problema, é barato, mas tenho da atlética aqui]

e 1 pote de Jack3d 250

Como devo tomar?

Sei que Whey, Malto e creatina mando tudo junto no pós Exato, toma sempre apos o treino para maximizar a absorção

mas o Jack? tem problema tomar ele com o básico?

e a principal duvida: em dias de não treino, o que tomar e o que não tomar? [principalmente se devo tomar o jack3d ou não] Em relação ao Jacked nao posso te dar um up agora mais vou pesquisar e se ng tiver te respondido eu edito, mas o whey+malto+crea pode tomar todo dia, não tem pq parar.

Obrigado

Edit: Perguntei pros colegas do chat eles me informaram que Jack3d sempre Pré treino e só em dia ON

Abraço bons treinos

Editado por Kowalsky
Postado

Irmão Pré Treino(Preworkout) ja diz pré treino, então você deve tomar sómente antes dos treinos.

Obs: da uma pesquisada antes de mandar/comprar algum suplemento irmão.

Abraço.

Postado

Opa, então , comecei a tomar hoje

Jack3d antes de malhar, Malto + Creatina growth + whey isolado Growth

só que uma vez me falaram na academia, de só de bater o whey no liquidificador você já perde propiedades dele

não sei se é verdade, mas falaram.

Então, continuo mandando os 3 no pós junto? tomo o whey depois separado? [dai mexo na colher ou no shaker?]

Postado

Opa, então , comecei a tomar hoje

Jack3d antes de malhar, Malto + Creatina growth + whey isolado Growth

só que uma vez me falaram na academia, de só de bater o whey no liquidificador você já perde propiedades dele

não sei se é verdade, mas falaram.

Então, continuo mandando os 3 no pós junto? tomo o whey depois separado? [dai mexo na colher ou no shaker?]

Cara, não é preciso bater o whey no liquidificador já que o mesmo (Growth) é instantâneo. Dissolva o mesmo na água com o auxilio de uma colher. A mesma coisa pode ser feita com o malto e com a creatina.

O Jack3d você manda no mínimo 1:30 após o seu pré-treino, exemplo: Fiz o meu Pré-treino (Batata Doce+Frango) as 17:00, devo tomar o Jack3d as 18:30 e ir treinar 19:00 horas.

Abraços.

Postado

Pô mermão...pesquisa né.

vou dá um bode procê xD

Toma o Jack3d antes do treino(logo,só nos dias que for treinar),lembrando de tomar de estomago vazio(2 horas sem comer)

espera 30 minutos depois de tomar o jack3d pra começar a treinar.

tomar a malto e a creatina no imediato pós-treino,logo que acabar mesmo(eu faço assim,a malto vai fazer a creatina ser absorvida mais rapido) e toma a Whey cerca de 20-25 minutos depois de tomar a malto e a creatina.

tutatorial do básicão! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...