Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bertil Fox

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Ele disse que foi acidentalmente ter matado a namorada e a mãe dela a tiros de shotgun. Eu acho que não foi acidentalmente sei lá.

No olympia que o chris dickerson ganhou se não me engano o Bertil ficou muito irritado por não ter pegado um bom lugar, da pra ver na cara dele o desanimo.

Tem um treino de peito dele no youtube aliás uma série de supino reto que é brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eles fazem remada curvada sempre em cima de um banco? Esse cara, o Arnold, até agora só fiz com o pé no chão mesmo

É porque eles faziam descendo a barra até a altura do pé, esticando as costas o máximo...Até a coluna ficava meio curvada. Se não fizessem em cima de um banquinho assim, as anilhas pegavam no chão antes..Tem vídeo do Arnold fazendo e da pra ver isso...

Link para o comentário

Pessoal me desculpem mais com um shape perfeito desses...

80272999ah6.jpg

ñ ter conseguido pelo menos um top 3 no Olympia veio...e pra sair dando tiro em todo mundo msm :lol: :lol: :lol:....zuera...

Na minha opinião um dos kras mais injustiçados no Olympia...tinha muito mais shape que seus contemporâneos(no começo dos anos 80)! Esse kra tinha uma puta genética tbm... afirmo denovo que se ele tivesse tido uma nutrição moderna, HGH e drogas modernas...acho que ele chegaria no tamanho do Coleman ! Um dos maiores shapes da Iron Age !!

PS: Realmente abdômen Tosco d++ hein :lol: :lol:

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...