Kafalil 1 Postado Maio 20, 2011 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 18:26 Caralho irmão, o shape do cara é muito foda, e pelo jeito é desconhecido o cara é muito brutal mesmo imagina se competisse hoje em dia, talvez o coleman não tivesse tido um reinado tão grande... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizEduardo 3 Postado Maio 20, 2011 às 19:46 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 19:46 no inicio do video ele está fazendo remada com a barra passando acima da cabeça Acho que passando da altura dos ombros o trapezio é mais recrutado... pensei que fosse outro exercicio. essa rosca inclinada dueu meu ombro aki, agunia braba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Maio 20, 2011 às 20:18 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 20:18 no inicio do video ele está fazendo remada com a barra passando acima da cabeça É exatamente oq o LuizEduardo falo...o Bertil disse para o kra do vídeo que faz assim pra dar mais ênfase no trapézio...o kra até brinca falando "It seems to be working for you" hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 20, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 21:01 Aê galera adiantem o vídeo para o minuto 3:13 aparece ele fazendo rosca com halteres, o cara parece gigante! Ele também fazia desenvolvimento alternado com halteres pros ombros. ahaueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Maio 21, 2011 às 16:39 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 às 16:39 (editado) Se não fosse o bodybuilding, hj teríamos outro seriado: "Todo mundo odeia o Bertil Fox"... Editado Maio 21, 2011 às 16:40 por LocoDiablo Anfred reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 3, 2011 às 22:17 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 às 22:17 o.o nunca tinha ouvido falar dele , q braco gigante [2] kra bem grande mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Junho 2, 2012 às 23:53 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 às 23:53 moderação, desculpe o ress mais umas aqui do "brutal" 19 anos /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Junho 3, 2012 às 03:08 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 03:08 moderação, desculpe o ress mais umas aqui do "brutal" 19 anos /\ E eu aqui completamente franco o cara éra gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 3, 2012 às 03:26 Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 03:26 Tenho os dois dvds dele um dos shapes mais fodas que já apareceu, dai que veiu meu nick de the brutal, o cara era foda literalmente, arnold disse que era fa dele, pena que não suportou a presssão da derota, e fez merda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Junho 3, 2012 às 03:44 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2012 às 03:44 Tenho os dois dvds dele um dos shapes mais fodas que já apareceu, dai que veiu meu nick de the brutal, o cara era foda literalmente, arnold disse que era fa dele, pena que não suportou a presssão da derota, e fez merda ! Pressão da derrota? Acredito que o duplo homicidio não teve nada a ver com a falta de reconhecimento no esporte. Só pelo jeito que o cara treinava tava na cara que tinha perfil de bandido. Foi um grande fisiculturista mas como pessoa não é exemplo pra ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora