Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jogarao pedras em mim, mas achei ate o shape do branquelao melhor que do mike nessas fotos.

Nao tem nem discussao sobre a superioridade do Arnold (NESSAS FOTOS), peito, biceps, triceps, antebracos, trapezio, provavelmente dorsais e deltoides muito maiores, as pernas e panturrilhas sao muito parecidas, mike ganha por poucon fora que o Arnolt tem a cintura proporcionalmente mais fina, devido a grande largura da caixa toraxica.

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu achei só as pernas do mike um pouco melhores

Postado

Sabe porque babam o ovo Arnold? sem querer desvirtuar o tópico, porque ele teve fama.

Façamos assim, vamos julgar ele e o Mike pelas regras do esporte.

Facilmente o Mike levaria, as pernas do Arnold chegam a dar nojo, de tão pequenas comparadas

com a parte superior(essa sim é fantástica).

Gosto muito do Mike, da época prefiro mil vezes ele e o franco.

Agora Shape beirando a perfeição como atleta eu admiro o Levrone e o Flex

mas de qualquer forma todos são fantásticos, varia do gosto de cada um também.

Babam ovo pro Arnold pq ele é foda, simples assim. É o único BB das antigas a atingir um nível que só foi atingido a partir dos anos 90. Mike Mentzer teve um shape fantástico e talz mas ao lado do Arnold dava pra ver que o Mike Mentzer estava muito atrás.

Postado

Gostei muito das panturrilhas do mike mentzer.

Pq sera que uma das maiores diferenças desses krs pros BB atuais são os quadríceps??? Chega a ser desproporcional, as vezes acostumado a ver fotos de caras atuais qd olho pros mais antigos acho mt ´´pequena`` as coxas deles.

Sobri minha opinião o Arnold era maior, porém só era melhor nisso.. só que esta era uma época(at´onde eu sei) que o tamanho era muuuuito mais importante que hoje.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tbm prefiro o shape com pernas mais "normais"

Postado

corrigindo: denso pra qualquer época haha

Rsrsrsrsrs

Muito mais estético essas coxas old school do que as aberraçoes de hj em dia.. rs

Engraçado como tem fases nesse esporte, acredito que acabou um pouco a era

freak gravido, e começará a tendecia do Phil, com muito volume e shape de qualidade

Esses caras são profissionais, eles acabam tendo que seguir a tendencia da época.

Mas essa comparação nunca terá fim, tem gente que prefere a proporção, tem gente que prefere o volume,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...