AnabolicMonster 17 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:45 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:45 Jogarao pedras em mim, mas achei ate o shape do branquelao melhor que do mike nessas fotos. Nao tem nem discussao sobre a superioridade do Arnold (NESSAS FOTOS), peito, biceps, triceps, antebracos, trapezio, provavelmente dorsais e deltoides muito maiores, as pernas e panturrilhas sao muito parecidas, mike ganha por poucon fora que o Arnolt tem a cintura proporcionalmente mais fina, devido a grande largura da caixa toraxica.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:08 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:08 Eu achei só as pernas do mike um pouco melhores
rednos 312 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:56 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 14:56 Sabe porque babam o ovo Arnold? sem querer desvirtuar o tópico, porque ele teve fama. Façamos assim, vamos julgar ele e o Mike pelas regras do esporte. Facilmente o Mike levaria, as pernas do Arnold chegam a dar nojo, de tão pequenas comparadas com a parte superior(essa sim é fantástica). Gosto muito do Mike, da época prefiro mil vezes ele e o franco. Agora Shape beirando a perfeição como atleta eu admiro o Levrone e o Flex mas de qualquer forma todos são fantásticos, varia do gosto de cada um também. Babam ovo pro Arnold pq ele é foda, simples assim. É o único BB das antigas a atingir um nível que só foi atingido a partir dos anos 90. Mike Mentzer teve um shape fantástico e talz mas ao lado do Arnold dava pra ver que o Mike Mentzer estava muito atrás.
Juninho maromba 3 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:18 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:18 ao meu ver o Mike não tinha peitoral nenhum comparado a sua proporção fisica
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 às 18:49 Postado Dezembro 16, 2011 às 18:49 Gostei muito das panturrilhas do mike mentzer. Pq sera que uma das maiores diferenças desses krs pros BB atuais são os quadríceps??? Chega a ser desproporcional, as vezes acostumado a ver fotos de caras atuais qd olho pros mais antigos acho mt ´´pequena`` as coxas deles. Sobri minha opinião o Arnold era maior, porém só era melhor nisso.. só que esta era uma época(at´onde eu sei) que o tamanho era muuuuito mais importante que hoje.
PauloEgídio 35 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:11 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:11 Muito mais estético essas coxas old school do que as aberraçoes de hj em dia.. rs
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:45 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:45 Tbm prefiro o shape com pernas mais "normais"
chucrutii16 2 Postado Dezembro 17, 2011 às 04:14 Postado Dezembro 17, 2011 às 04:14 Pensei que fossem me crucificar pq disse que o Arnold merceu o Olympia de 80, mas por essas fotos (e outras que n postei) não tem como discordar disso...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:10 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:10 corrigindo: denso pra qualquer época haha Rsrsrsrsrs Muito mais estético essas coxas old school do que as aberraçoes de hj em dia.. rs Engraçado como tem fases nesse esporte, acredito que acabou um pouco a era freak gravido, e começará a tendecia do Phil, com muito volume e shape de qualidade Esses caras são profissionais, eles acabam tendo que seguir a tendencia da época. Mas essa comparação nunca terá fim, tem gente que prefere a proporção, tem gente que prefere o volume,
Vieira... 5 Postado Dezembro 17, 2011 às 23:48 Postado Dezembro 17, 2011 às 23:48 shape do mike é perfeito pra mim, inclusive é a minha meta xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora