rednos 312 Postado Janeiro 2, 2011 às 15:54 Autor Postado Janeiro 2, 2011 às 15:54 Fale só por vc,pelo menos eu não concordo,inclusive todo mundo pode vim me xingar mtu no twitter mas eu não entendo o pq de TANTO essa babação do Arnold,chamar o cara de Rei e blablabla... Foi contestado em diversos titulos dele ,e esse de 80 foi um garfo dos infernos. Da era old school eu sou mtu mais o shape do Mentzer ou do Columbu por exemplo doq o Arnold,questão de opinião,mas eu prefiro. E se fosse pra chamar alguem de Rei num esporte como esse,eu chamaria o Ronnie Coleman,q ganhou qndo tinha q ganhar e perdeu qndo tinha q perder,foi completamente absoluto desde 98 até 2005,e em 2006 veio mal e perdeu pro Jay.Tinha um shape monstruoso e mesmo assim ainda acho harmonico,agora q se aposentou já pode ser considerado o maior BB da história ISso aí já é uma opinião pessoal. Pra min o Arnold não foi o maior em tamanho mas foi o melhor bodybuilder de todos os tempos. É só procurar por imagens do Arnold, tem mais de 3000 imagens do Arnold na época do bodybuilder provando o pq ele era o melhor. Ele treinava 6x por semana, 2x por dia, construiu um físico gigantesco com "pouco peso" para sua altura e até hoje poucos conseguiram igualar/superar ele no que diz a respeito de peitoral e biceps. Sem falar que ele posava como poucos e mesmo com uma rotina insana de treino ele ainda aproveitava muito bem a vida e tudo isso entre os anos 60 até o fim dos anos 70. Se o Arnold não existisse o mundo da musculação seria bem diferente e eu nem teria começado a treinar e teria continuado com um pensamento preconceituoso achando que todo bombado é roliço e brocha.
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:21 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:21 Se o Arnold não existisse o mundo da musculação seria bem diferente e eu nem teria começado a treinar e teria continuado com um pensamento preconceituoso achando que todo bombado é roliço e brocha. Nisso eu concordo plenamente, muita gente começou por causa dele, principalmente depois de assistir Pumping Iron...E se ñ fosse por ele o Bodybuling ñ teria se popularizado e ganhado tanto espaço, como vemos hj em dia...agora em relação a shape e tudo mais, vai de pessoa a pessoa por que isso é uma coisa muito relativa e pessoal,mas ñ há duvidas que o Arnold foi até agora o maior nome do Bodybuilding ñ em relação a shape ou títulos, porque como disse, isso é relativo,mas em relação há aquilo que eu falei de popularizar e influenciar as pessoas a começar a treinar,e conseqüentemente fortalecer o esporte !
Faminto 0 Postado Janeiro 2, 2011 às 18:23 Postado Janeiro 2, 2011 às 18:23 Pra mim falar que o Arnold nao foi um "rei" na musculação é ser hipócrita..
Kowalsky 8 Postado Janeiro 2, 2011 às 19:07 Postado Janeiro 2, 2011 às 19:07 Old School ownando sempre!! Muito fera
Faminto 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:44 Postado Janeiro 3, 2011 às 00:44 Aqui ele com 19 anos e já com um bom shape..
Eduardoo 20 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:05 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:05 parecia maior com 19anos até tesão o shape dele com 19
Faminto 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:31 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:31 Olha a proporção do shape..
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:42 Postado Janeiro 3, 2011 às 01:42 parecia maior com 19anos até tesão o shape dele com 19 Bem massa o shape dele com 19 anos...aqui eu num sei qnts anos ele tinha mais tava novinho tbm e com um shape muito bom tbm. curto bastante o shape dele nessa foto.
Zakk 2 Postado Janeiro 3, 2011 às 03:21 Postado Janeiro 3, 2011 às 03:21 Nisso eu concordo plenamente, muita gente começou por causa dele, principalmente depois de assistir Pumping Iron...E se ñ fosse por ele o Bodybuling ñ teria se popularizado e ganhado tanto espaço, como vemos hj em dia...agora em relação a shape e tudo mais, vai de pessoa a pessoa por que isso é uma coisa muito relativa e pessoal,mas ñ há duvidas que o Arnold foi até agora o maior nome do Bodybuilding ñ em relação a shape ou títulos, porque como disse, isso é relativo,mas em relação há aquilo que eu falei de popularizar e influenciar as pessoas a começar a treinar,e conseqüentemente fortalecer o esporte ! Off: Pode até ser.Mas...Posso t dizer com todas as palavras q pra mim,o Arnold não influenciou minha vontade de treinar ou atingir um shape parecido com o dele,pra mtus pode ter,pra mim não...pelo menos diretamente Mike Mentzer,Franco Columbu,Boyer Coe,Ronnie,Dexter...esses são os principais nomes por eu ter começado a acompanhar BB,o Ronnie principalmente,q foi o primeiro cara q eu olhei e falei "PQP q porra é essa!" Pra mim hipocrisia é eu ter q concordar com todo mundo q o Arnold é rei. Que fique bem claro,q eu admiro tbm o Arnold,só ,como disse anteriormente,não entendo o tanto da babação,mas de volta pro tópico. Já q tavam falando do treinamento....alguem aqui já experimentou o HD do Mentzer?? Eu usei na epoca em q tinha q treinava em casa e me trouxe ótimos ganhos,era dificil manter a intensidade do jeito q ela deve ser,nos primeiros treinos é quase vomito sempre,mas dps vale mtu a pena.
Tr1kZ 1 Postado Janeiro 3, 2011 às 06:18 Postado Janeiro 3, 2011 às 06:18 (editado) O cara foi um mestre... sem dúvidas disso. Isso sim é harmonia do shape Turminha do bigode... Hit ao extremo Nessa foto, se vocês abrirem tamanho total e repararem bem, tem uma veia subindo no abdome do cara, aliás, uma não, várias. Editado Janeiro 3, 2011 às 06:24 por Tr1kZ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora