Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fale só por vc,pelo menos eu não concordo,inclusive todo mundo pode vim me xingar mtu no twitter mas eu não entendo o pq de TANTO essa babação do Arnold,chamar o cara de Rei e blablabla... <_<

Foi contestado em diversos titulos dele ,e esse de 80 foi um garfo dos infernos.

Da era old school eu sou mtu mais o shape do Mentzer ou do Columbu por exemplo doq o Arnold,questão de opinião,mas eu prefiro.

E se fosse pra chamar alguem de Rei num esporte como esse,eu chamaria o Ronnie Coleman,q ganhou qndo tinha q ganhar e perdeu qndo tinha q perder,foi completamente absoluto desde 98 até 2005,e em 2006 veio mal e perdeu pro Jay.Tinha um shape monstruoso e mesmo assim ainda acho harmonico,agora q se aposentou já pode ser considerado o maior BB da história :D

ISso aí já é uma opinião pessoal. Pra min o Arnold não foi o maior em tamanho mas foi o melhor bodybuilder de todos os tempos. É só procurar por imagens do Arnold, tem mais de 3000 imagens do Arnold na época do bodybuilder provando o pq ele era o melhor. Ele treinava 6x por semana, 2x por dia, construiu um físico gigantesco com "pouco peso" para sua altura e até hoje poucos conseguiram igualar/superar ele no que diz a respeito de peitoral e biceps. Sem falar que ele posava como poucos e mesmo com uma rotina insana de treino ele ainda aproveitava muito bem a vida e tudo isso entre os anos 60 até o fim dos anos 70.

Se o Arnold não existisse o mundo da musculação seria bem diferente e eu nem teria começado a treinar e teria continuado com um pensamento preconceituoso achando que todo bombado é roliço e brocha.

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se o Arnold não existisse o mundo da musculação seria bem diferente e eu nem teria começado a treinar e teria continuado com um pensamento preconceituoso achando que todo bombado é roliço e brocha.

Nisso eu concordo plenamente, muita gente começou por causa dele, principalmente depois de assistir Pumping Iron...E se ñ fosse por ele o Bodybuling ñ teria se popularizado e ganhado tanto espaço, como vemos hj em dia...agora em relação a shape e tudo mais, vai de pessoa a pessoa por que isso é uma coisa muito relativa e pessoal,mas ñ há duvidas que o Arnold foi até agora o maior nome do Bodybuilding ñ em relação a shape ou títulos, porque como disse, isso é relativo,mas em relação há aquilo que eu falei de popularizar e influenciar as pessoas a começar a treinar,e conseqüentemente fortalecer o esporte !

Postado

Nisso eu concordo plenamente, muita gente começou por causa dele, principalmente depois de assistir Pumping Iron...E se ñ fosse por ele o Bodybuling ñ teria se popularizado e ganhado tanto espaço, como vemos hj em dia...agora em relação a shape e tudo mais, vai de pessoa a pessoa por que isso é uma coisa muito relativa e pessoal,mas ñ há duvidas que o Arnold foi até agora o maior nome do Bodybuilding ñ em relação a shape ou títulos, porque como disse, isso é relativo,mas em relação há aquilo que eu falei de popularizar e influenciar as pessoas a começar a treinar,e conseqüentemente fortalecer o esporte !

Off:

Pode até ser.Mas...Posso t dizer com todas as palavras q pra mim,o Arnold não influenciou minha vontade de treinar ou atingir um shape parecido com o dele,pra mtus pode ter,pra mim não...pelo menos diretamente

Mike Mentzer,Franco Columbu,Boyer Coe,Ronnie,Dexter...esses são os principais nomes por eu ter começado a acompanhar BB,o Ronnie principalmente,q foi o primeiro cara q eu olhei e falei "PQP q porra é essa!"

Pra mim hipocrisia é eu ter q concordar com todo mundo q o Arnold é rei.

Que fique bem claro,q eu admiro tbm o Arnold,só ,como disse anteriormente,não entendo o tanto da babação,mas de volta pro tópico.

Já q tavam falando do treinamento....alguem aqui já experimentou o HD do Mentzer??

Eu usei na epoca em q tinha q treinava em casa e me trouxe ótimos ganhos,era dificil manter a intensidade do jeito q ela deve ser,nos primeiros treinos é quase vomito sempre,mas dps vale mtu a pena.

Postado (editado)

O cara foi um mestre... sem dúvidas disso.

Isso sim é harmonia do shape

060.jpg

091.jpg

Turminha do bigode...

092.jpg

Hit ao extremo

003.jpg

037.jpg

097.jpg

Nessa foto, se vocês abrirem tamanho total e repararem bem, tem uma veia subindo no abdome do cara, aliás, uma não, várias.

002.jpg

Editado por Tr1kZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...