rednos 312 Postado Janeiro 2, 2011 às 00:29 Autor Postado Janeiro 2, 2011 às 00:29 Deve ter sido por ai msm porque desde a época que o Casey Viator apresentou o Mike Mentzer ao Arthur Jones ele se mostrou adepto ao HIT e foi aperfeiçoando esse sistema,que veio a se tornar bastante popular no fim dos anos 70 e começo dos 80...faz sentido porque Arnold ñ contente voltou pra ver se conseguia algo por fora(grana) mostrando que seu treino era mas eficaz do que o treino que estava em alta nesta época...deve ter sido isso hahaha Até pq quando o Arnold começou a treinar nos anos 60 o padrão de treino era 3 dias por semana e o Arnold foi um dos primeiros a adotar uma rotina de treino mais extensa. Pra ele seria um retrocesso no esporte e uma perda de tudo aquilo que ele havia "implantado" no esporte.
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 2, 2011 às 00:58 Postado Janeiro 2, 2011 às 00:58 Até pq quando o Arnold começou a treinar nos anos 60 o padrão de treino era 3 dias por semana e o Arnold foi um dos primeiros a adotar uma rotina de treino mais extensa. Pra ele seria um retrocesso no esporte e uma perda de tudo aquilo que ele havia "implantado" no esporte. Soah to ligado, ele em fase pré contest treinava em certos dias durante dois períodos diferentes, sem falar que Arnold era adepto do alto volume. Quatro a seis séries por exercício era normal nas rotinas dele...mas é claro que agente ñ esta falando que uma pessoa qualquer neh :D e isso contrasta bem com o sistema HIT que o Dorian usava por exemplo, já li que o treino comum pra ele durava 45 min com intensidade absurda.
Stealth-UK 6 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:36 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:36 A briga nao foi entre Arnold e Mentzer, eles se davam bem. A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold. A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem. Caraca, eu tenho maquinas da Nautilus na minha pequena Gym/studio que tenho aqui em casa e nem sabia que era tao antiga assim. haha Hardcore lol
danilorosario1 11 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:37 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:37 Tudo é jogo de politica. A Musculação move direta e indiretamente muito dinheiro, Entao qual é o melhor jeito de deixar uma pessoa presa a uma academia? Quanto mais tempo uma pessoa passa dentro de uma academia é mais lucrativo para os donos. Ngm naquele tempo queria pessoas treinado 2~3/week e dps das ideias de Mentzer pirou 1/week 1/2week Agora ja que o assunto ta no embalo, ja me falaram e li em algum lugar que o Arnold treinou certa vez com Jones e nao aguentou o HIT, e dps disso enquanto Jones o levava para casa, eles tiveram uma discurssão e Jones expulsou Arnold do carro, isso é fato ou mito?
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:58 Postado Janeiro 2, 2011 às 01:58 (editado) Tudo é jogo de politica. A Musculação move direta e indiretamente muito dinheiro, Entao qual é o melhor jeito de deixar uma pessoa presa a uma academia? Quanto mais tempo uma pessoa passa dentro de uma academia é mais lucrativo para os donos. Ngm naquele tempo queria pessoas treinado 2~3/week e dps das ideias de Mentzer pirou 1/week 1/2week Agora ja que o assunto ta no embalo, ja me falaram e li em algum lugar que o Arnold treinou certa vez com Jones e nao aguentou o HIT, e dps disso enquanto Jones o levava para casa, eles tiveram uma discurssão e Jones expulsou Arnold do carro, isso é fato ou mito? Se o Jones expulsou o Arnold do carro ele era bem casca dura hein porque pra expulsa um "gigante" desses do carro é preciso ter bastante culhões hein :lol: ...ja está de que o arnold na aguentou o HIT ñ sei nada a respeito...vai ver que é mito msm. Editado Janeiro 2, 2011 às 01:58 por Liberty Valance
Eduardoo 20 Postado Janeiro 2, 2011 às 02:03 Postado Janeiro 2, 2011 às 02:03 se for analisar pelo shape o treino do arnold era melhor mesmo
Zakk 2 Postado Janeiro 2, 2011 às 03:45 Postado Janeiro 2, 2011 às 03:45 se for analisar pelo shape o treino do arnold era melhor mesmo Fale só por vc,pelo menos eu não concordo,inclusive todo mundo pode vim me xingar mtu no twitter mas eu não entendo o pq de TANTO essa babação do Arnold,chamar o cara de Rei e blablabla... Foi contestado em diversos titulos dele ,e esse de 80 foi um garfo dos infernos. Da era old school eu sou mtu mais o shape do Mentzer ou do Columbu por exemplo doq o Arnold,questão de opinião,mas eu prefiro. E se fosse pra chamar alguem de Rei num esporte como esse,eu chamaria o Ronnie Coleman,q ganhou qndo tinha q ganhar e perdeu qndo tinha q perder,foi completamente absoluto desde 98 até 2005,e em 2006 veio mal e perdeu pro Jay.Tinha um shape monstruoso e mesmo assim ainda acho harmonico,agora q se aposentou já pode ser considerado o maior BB da história
Eduardoo 20 Postado Janeiro 2, 2011 às 04:51 Postado Janeiro 2, 2011 às 04:51 Fale só por vc,pelo menos eu não concordo,inclusive todo mundo pode vim me xingar mtu no twitter mas eu não entendo o pq de TANTO essa babação do Arnold,chamar o cara de Rei e blablabla... Foi contestado em diversos titulos dele ,e esse de 80 foi um garfo dos infernos. Da era old school eu sou mtu mais o shape do Mentzer ou do Columbu por exemplo doq o Arnold,questão de opinião,mas eu prefiro. E se fosse pra chamar alguem de Rei num esporte como esse,eu chamaria o Ronnie Coleman,q ganhou qndo tinha q ganhar e perdeu qndo tinha q perder,foi completamente absoluto desde 98 até 2005,e em 2006 veio mal e perdeu pro Jay.Tinha um shape monstruoso e mesmo assim ainda acho harmonico,agora q se aposentou já pode ser considerado o maior BB da história obvio que eu falei por mim,se o post é meu,eu estaria falando por quem? lulz.
LuizBodyZika 1 Postado Janeiro 2, 2011 às 10:40 Postado Janeiro 2, 2011 às 10:40 mto bom o shpe dele (hum o bigodinho dele é igual o do meu tio kkkk)XD
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 2, 2011 às 13:53 Postado Janeiro 2, 2011 às 13:53 mto bom o shpe dele (hum o bigodinho dele é igual o do meu tio kkkk)XD Seu tio é adepto do mustache lifestyle !! :lol:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora