Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nisso eu tenho que concordar, o Arnold em 1980 não estava tão definido quanto o Mike mas ainda sim ele se saia melhor nas poses. Sem falar que o Mike era bem dilatado em comparação aos fisiculturistas daquela época, o peito inferior dele quase não se sobressaia dando impressão de ter o tronco reto. A única coisa que acho injusto foi o Mike ter ficado em 5º lugar, tbm não acho justo o Cris Dickerson e o Frank Zane terem ficado em segundo e terceiro respectivamente, na minha opinião eles deveriam ter ficado atrás do Mike.

É veio o problema foi ele ter só pegado 5° msm...mas ñ foi a primeira nem ultima que terá polêmicas a respeito de colocações e de quem estava melhor...encontrei uma foto dos dois pousando lado a lado mais num da pra comparar muito bem porque são pouses diferentes...

004.jpg

E aqui a melhor foto do Mr. Olympia de 1980...épica hahaha Mentzer dando um esporro no Arnold :lol: :lol:

051.jpg

Quem mando mexe com a turma do bigode... :lol:

Editado por Liberty Valance

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É veio o problema foi ele ter só pegado 5° msm...mas ñ foi a primeira nem ultima que terá polêmicas a respeito de colocações e de quem estava melhor...encontrei uma foto dos dois pousando lado a lado mais num da pra comparar muito bem porque são pouses diferentes...

004.jpg

E aqui a melhor foto do Mr. Olympia de 1980...épica hahaha Mentzer dando um esporro no Arnold :lol: :lol:

051.jpg

Quem mando mexe com a turma do bigode... :lol:

Essa briga acho que foi por causa do estilo de treino Hit que o Mike Mentzer e que o Boe Coyer tbm seguia. O Arnold competiu pra mostrar que o treinamento dele era imbatível. Se não me engano nessa discussão o Arnold até falou que o Mike Mentzer tinha um barrigão xD, não é pra menos que o Mike ficou puto. Mas no final quem se deu bem foi o Arnold e o Mike tomou no toba injustamente com a quinta colocação.

Postado

Essa briga acho que foi por causa do estilo de treino Hit que o Mike Mentzer e que o Boe Coyer tbm seguia. O Arnold competiu pra mostrar que o treinamento dele era imbatível. Se não me engano nessa discussão o Arnold até falou que o Mike Mentzer tinha um barrigão xD, não é pra menos que o Mike ficou puto. Mas no final quem se deu bem foi o Arnold e o Mike tomou no toba injustamente com a quinta colocação.

Foi por causa do HIT ? num sabia...mais de qualquer forma falando em Boyer Coe,lembrei do vídeo que tem no youtube do Mentzer treinando o Boyer Coe no sistema HIT...Num sei ñ mais o Arnold na foto parece intimidado hein...turma do bigode num é fraca ñ hein :lol: :lol:

Postado

A briga nao foi entre Arnold e Mentzer, eles se davam bem.

A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold.

A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem.

Postado

A briga englobou varias pessoas e coisas ao msm tempo, Arthur Jones, Mentzer, empresas como Nautilus, FlexMagazine naquele tempo e do outro Lado as Empresas Weider, De Joe Weider cujo pupilo era Arnold.

A volta de Arnold ao Olympia foi para que provar o treinameto dele era melhor do que o de Mentzer, e tbm para nao deixar as empresas falirem.

A briga envolveu sim muita gente pq o Arnold não concordava que juntassem as categorias abaixo de 90kgs e super-pesado. Mas tbm houve uma discussão pessoal entre o Mike e o Arnold. Os dois não se bicavam mesmo, tanto é que só foram se entender anos mais tarde quando o Mike já não andava bem das pernas.

Postado

Mais eu acho q essa coisa do Arnold de provar que o treino dele é melhor é meio desnecessária porque todos sabem que um treino que pode funcionar bem pra uma pessoa pra outra talvez ñ funcione do msm jeito,se esse for o verdadeiro motivo é claro que tem dinheiro de empresas envolvido pq se ñ essa discussão seria ridícula.

Postado

Mais eu acho q essa coisa do Arnold de provar que o treino dele é melhor é meio desnecessária porque todos sabem que um treino que pode funcionar bem pra uma pessoa pra outra talvez ñ funcione do msm jeito,se esse for o verdadeiro motivo é claro que tem dinheiro de empresas envolvido pq se ñ essa discussão seria ridícula.

Talvez o HIT estivesse ganhando espaço e o Arnold não estivesse gostando disso, talvez o Mike falasse coisas a respeito do estilo de Treino do Arnold ou do própio Arnold que o fizesse tomar a decisão de confrontar ele no palco. Nem sei ao certo, só sei que o Arnold disse ao Frank Zane que ele voltou a competir e por em risco seu recorde perfeito para mostrar que seu método de treinamento era imbatível.

Postado

Talvez o HIT estivesse ganhando espaço e o Arnold não estivesse gostando disso, talvez o Mike falasse coisas a respeito do estilo de Treino do Arnold ou do própio Arnold que o fizesse tomar a decisão de confrontar ele no palco. Nem sei ao certo, só sei que o Arnold disse ao Frank Zane que ele voltou a competir e por em risco seu recorde perfeito para mostrar que seu método de treinamento era imbatível.

Deve ter sido por ai msm porque desde a época que o Casey Viator apresentou o Mike Mentzer ao Arthur Jones ele se mostrou adepto ao HIT e foi aperfeiçoando esse sistema,que veio a se tornar bastante popular no fim dos anos 70 e começo dos 80...faz sentido porque Arnold ñ contente voltou pra ver se conseguia algo por fora(grana) mostrando que seu treino era mas eficaz do que o treino que estava em alta nesta época...deve ter sido isso hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...