The Masterpiece 15 Postado Junho 26, 2012 às 21:07 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 às 21:07 Fisico bem estetico ! Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2012 às 22:05 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 às 22:05 (editado) Artigo: Nos finais de 1979, Mentzer ganhou a categoria de pesos pesados no Mr. Olympia, outra vez com uma pontuação máxima, mas no geral perdeu contra Frank Zane Segundo esse artigo que você me enviou, ele perdeu.Eu não conheço as regras do Olympia, mas esse "peso pesado" que ele ganhou, seria uma espécie de eliminatória para final?Porque no geral, Frank Zane é o ganhador. ... Essa lista é do wikipedia, é meio escroto, mas tudo bem: http://pt.wikipedia....iki/Mr._Olympia ... Eu vi num site que ele catava 130 kg na rosca direta...Isso é verdade? Mano, isso é peso pra karai numa direta...Pensava que os campeões do fisiculturismo catassem por volta de 70 kg na rosca. Editado Junho 26, 2012 às 22:12 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael1747 0 Postado Junho 27, 2012 às 00:09 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 00:09 130 kg na rosca direta? Sei não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 às 00:31 http://hardtrainingpitstop.blogspot.com.br/2007/03/mike-mentzer.html Um trecho desse blog: ". Mike Mentzer tinha alcançado 143 kg de desenvolvimento por trás do pescoço e power cleans. Ele executava freqüentemente roscas roubadas com pesos próximos a 136 kg. Algo em torno de 500 a 900 kg eram utilizados para séries normais de Leg Press na antiga máquina vertical (Mentzer acreditava que as modernas máquinas de Leg Press 45º eram perigosas para a lombar e os joelhos; e ele recomendava as máquinas Nautilus Leg Press Machine e Nautilus Duo Squat caso estivessem disponíveis)" Tinha visto em outro blog falando essa quantia também, mas agora não estou achando... Também acho duvidoso.Pegar 84 na scott(como o blog também fala) acho normal, acho que na scott dá pra pegar um pouco mais do que na direta, mas essa diferença toda é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Junho 28, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:29 Artigo: Segundo esse artigo que você me enviou, ele perdeu.Eu não conheço as regras do Olympia, mas esse "peso pesado" que ele ganhou, seria uma espécie de eliminatória para final?Porque no geral, Frank Zane é o ganhador. ... Essa lista é do wikipedia, é meio escroto, mas tudo bem: http://pt.wikipedia....iki/Mr._Olympia ... Eu vi num site que ele catava 130 kg na rosca direta...Isso é verdade? Mano, isso é peso pra karai numa direta...Pensava que os campeões do fisiculturismo catassem por volta de 70 kg na rosca. ele ganho na categoria dele né cara ... overral foi do zane , volume do zane >>>>>> mentzer =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora