Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Mentzer

rednos

Posts Recomendados

Cara o Mike é realmente muito foda,ele foi o unico a tirar nota maxima no Olympia na categoria heavy weigh,e mesmo assim perdeu o overrall para o Zane,mas o cara mereceia um Olympia,alías 3 caras que mereciam ganhar um Olympia foram Mentzer,Flex Wheeler e Kevin Levrone..

concordo plenamente, esses 3 mereciam um olympia cada um, no minimo

sem desmerecer o zane, até porque, acho o shape dele o mais estético que já pisou num olympia (minha opinião, sou fã dele.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poha velho olha esse shapes , isso sim é um shape que voce anda na rua sem camisa o pessoal vai olhar e pensar ''pqp o kra parece um deus'' ,não vai olhar com akela cara de desgosto comparada quando ve um monstro gigante ao estilo colleman na rua kkk (eu gosto muito do colleman kk )..

realmente cintura fina,peitoral com volume sensacional e fibrado , ombro moderadamente grande ,braços monstruosos , vascularização médiana , trapézios médios e costas em estilo V é o shape haha

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Vou dar uma upada sinistra no tópico, mas tudo bem, ainda é o mesmo semestre e é um grande assunto xD

Sobre o Mr. Olympia de 1980, acho que o Mike tem uma definição muito superior a do Arnold, mas o Arnold é incotestavelmente maior.O mike também ganhava nas pernas.Mas acho que no geral, o Arnold levava, o julgamento da época também davam proridade ao tamanho, ao tronco, qualidades que o Schwarzenegger era superior.

Sobre o peito do Mike, acho que é um pouco por causa da genética, o peito dele não é tão largo(na minha opinião) e o outro lado é uma falha do sistema heavy duty.O heavy duty é ótimo para ganhar massa, porém, a variedade de exercícios é muito ruim.Mike costumava fazer peckdeck/supino inclinado e mais o pullover na nautilus que não sei o que pega exatamente, se é mais costas ou peito.Mike não fazia pra parte inferior do peito, nem um específico do meio.

O que isso quer dizer?Com o heavy duty é difícil controlar a simetria do corpo, não dá para administrar músculo a músculo.Como falaram ai para trás, o deltoide dele também tem uma pequena falha.Assimetrias de lado também são difíceis de controlar nessa modalidade.

Se bem que dizem que o Mentzer tem shape totalmente proporcional, totalmente perfeito.Eu discordo um pouco disso, tinha alguns defeitos.

Acho que o ideal é dedicar um período do ano para HD e outra a um treino menos intensivo e com mais variedade para aperfeiçoar o corpo

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cara o Mike é realmente muito foda,ele foi o unico a tirar nota maxima no Olympia na categoria heavy weight,e mesmo assim perdeu o overrall para o Zane,mas o cara mereceia um Olympia,alías 3 caras que mereciam ganhar um Olympia foram Mentzer,Flex Wheeler e Kevin Levrone..

So acrescentando.

Alem da nota maxima no Olympia de 1979, no ano anterior (1978), ele ganhou tambem o "perfect score" (300) no Mr. Universe.

Link para o comentário

Como ele deu perfect no Mr. Olympia se perdeu?

De onde voce tirou que ele perdeu? Ele ganhou, meu caro.

Fonte:

http://omundodofisiculturismo.blogspot.com.br/2011/04/biografia-de-mike-mentzer.html

TÍTULOS CONQUISTADOS:

• 1971 Mr. America – AAU, 10th
  • 1971 Teen Mr America – AAU, 2nd
  • 1975 Mr. America – IFBB, Medium, 3rd
  • 1975 Mr. USA – ABBA, Medium, 2nd
  • 1976 Mr. America – IFBB, Overall Winner
  • 1976 Mr. America – IFBB, Medium, 1st
  • 1976 Mr. Universe – IFBB, MiddleWeight, 2nd
  • 1977 North American Championships – IFBB, Overall Winner
  • 1977 North American Championships – IFBB, MiddleWeight, 1st
  • 1977 Mr. Universe – IFBB, HeavyWeight, 2nd
  • 1978 USA vs the World – IFBB, HeavyWeight, 1st
  • 1978 World Amateur Championships – IFBB, HeavyWeight, 1st
  • 1979 Canada Pro Cup – IFBB, 2nd
  • 1979 Florida Pro Invitational – IFBB, 1st
  • 1979 Night of Champions – IFBB, 3rd
  • 1979 Mr. Olympia – IFBB, HeavyWeight (over 200 pounds) 1st, Overall 2nd
  • 1979 Pittsburgh Pro Invitational – IFBB, 2nd
  • 1979 Southern Pro Cup – IFBB, 1st
  • 1980 Mr. Olympia – IFBB, 5th

Editado por Kiki22
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...