Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Mentzer

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm não entendi, eu nunca tinha visto ou ouvido falar desse vídeo. Nem sei se isso é mesmo o videoclip oficial dessa música. A única coisa que li lá nos comentários é que isso foi logo depois que o Mike ganhou o mr universo ou algo do tipo.

Vi lá nos comentários dos vídeos que os kras estavam zuando que na verdade no vídeo original o Arthur Jones era quem tava tocando guitarra uAHUahUHAUahuHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Bem massa o shape dele com 19 anos...aqui eu num sei qnts anos ele tinha mais tava novinho tbm e com um shape muito bom tbm. mikementzer49ju8wh4.jpg curto bastante o shape dele nessa foto.

Fato!

O cara ao dezenove anos (ou um pouco mais), já tinha o shape que é meu sonho de consumo.

Exemplãozão!!!

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Mike foi sem duvida um dos melhores fisicuturista do passado e suas técnicas como as séries de pré-exaustão, repetições forçadas e negativas e a mais famosa O Heavy Duty defensor do baixo volume de séries.

mike-mentzer2.jpg

Editado por MARITON
Link para o comentário

Mike ótima simetria e volume muscular mesmo do lado do Frank zane que era considerado na época como um dos mais proporcional do mundo e do Arnold que era o número1, sem fala das tecnicas do Mike usadas até hoje.

Arnold-Mentzer-Zane-Tinerino.jpg

Editado por MARITON
Link para o comentário

Mike ótima simetria e volume muscular mesmo do lado do Frank zane que era considerado na época como um dos mais proporcional do mundo e do Arnold que era o número 1.

Arnold-Mentzer-Zane-Tinerino.jpg

Cara o Mike é realmente muito foda,ele foi o unico a tirar nota maxima no Olympia na categoria heavy weight,e mesmo assim perdeu o overrall para o Zane,mas o cara mereceia um Olympia,alías 3 caras que mereciam ganhar um Olympia foram Mentzer,Flex Wheeler e Kevin Levrone..

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...