guinhorj 3 Postado Dezembro 13, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 às 19:27 Vendo as fotos dos antigos atletas que você repara como o homem evolui... Olhem a diferença de volume dos atuais atletas e dos antigos (lógico, levando em conta as drogas) Eu sempre curti o Mike, esse bigode é a marca dele, sem dúvidas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Dezembro 14, 2011 às 02:40 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 às 02:40 as pernas do Arnold aparentemente eram finas pois ele era muito alto i o mesmo acontecia com Lou Ferrigno que pra mim tinha o shape mas harmonico e estetico de todos da epoca Lou é fera tambem denso pra época Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Dezembro 16, 2011 às 02:29 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 02:29 Lou é fera tambem denso pra época corrigindo: denso pra qualquer época haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutii16 2 Postado Dezembro 16, 2011 às 02:55 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 02:55 @topic: O Mike tinha um shape sinistro, e tinha várias estrias tbm em umas regiões que eu tb tenho... @desvirtuando o topico: não acho que o Mike tava melhor que o Arnold no Olympia de 80, vendo essas fotos aqui então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last 4 Postado Dezembro 16, 2011 às 09:49 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 09:49 Mike era foda... Mas concordo com o chucrutii16, o Arnold tava melhor, alem de ser maior, mas o Mike era tenso mesmo, e esse bigode ai é engraçado haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraRJ 13 Postado Dezembro 16, 2011 às 10:43 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 10:43 engraçado que pelas últimas fotos os dois de frente parecem estar com o formato do bíceps iguais, agora de lado dá pra perceber que o pico do bíceps do Arnold está MUITO maior em comparação ao do Mike. só achei o Mike mais seco que ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroValentim 1 Postado Dezembro 16, 2011 às 12:28 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 12:28 Sou fã do Mike mas dá pra perceber fácil que o Arnold é maior. O que não deixou o Mentzer ganhar provavelmente foi o deltóide esquerdo dele, completamente desproporcional ao direito e também ao aspecto "tábua" na vista de frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 16, 2011 às 13:07 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 13:07 É só olhar a caixa toraxica do Mike e a do Arnold de frente, Mike perto dos outros dois aí ''não sei o nome do brancão do meio'' parece até mirrado. O que ganhou esse olympia foi favoritismo e tamanho, a qualidade muita das vezes é deixada de lado no olympia já ví isso em vários olympia que não vou citar pra não abrir conversa pra outro lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:11 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 13:11 Mike tava mais seco um pouco. Mas arnold tava bem mais largo. e volumoso Mike tinha dificuldade com peito (parece meio atrás do resto) Mesmo assim. Sempre achei ele cabuloso. o treino dele então nem se fala. Shape Old school sempre serão os melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:22 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 13:22 Taí, curti o shepe do cara, Old School Rules! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora