Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o sardinha é daqui da minha cidade, ele tem a sua academia "Sardinha`s Gym" meio do ano vou fazer minha preparacao la com ele.. Ele realmente é muito bom , a acessoria dele é fodida, ele fala muito bem, tem muitos videos no youtube, desmitificando varias coisas , enfim ele é um atleta completo, corpo e mente, fiquei feliz pelas comparacoes que a galera fez, elogios e tal, vamo que vamo Sardinha! Ele ta voltando, depois dos problemas ,ta ai voltando pro fisioculturismo!

quais problemas?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Saca essa vascularização do Sardinha, ANIMAL!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

fiquei feliz em ler os comentarios, sou amigo do Sardinha, do Sr. Waldir seu pai, realmente ele é uma enciclopédia e vem batalhando ha mais de 20 anos levando trofeus pelo Brasil e batendo na trave nos mundiais ( vice na grecia), treinei um bom tempo la quando abriu pra dar uma força, eh ali na João Bim quem é de Ribeirão Preto tem que conhecer porque é um dos ultimos redutos ferrenho do interior, ainda assim ouvi muita gente falar merda que ele não teria tanto sucesso porque abriria uma academia com conceito bodybuilder e vejo muita gente de todas as idades, apesar que o logo , logo de cara "aqui é bodybuilder" não faz juz a um pensamento grosseiro, pelo contrario o clima é totalmente familia, o fernando é um doce de pessoa, seu pai, sua esposa tbm é atleta, realmente pra quem pensa em gastar um pouco de recurso pra ter a assessoria do cara como personal valhe a pena, posso afirmar que sua sabedoria só é comparada ao professor Waldemar.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...