Usama-Binlader 7 Postado Abril 3, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 01:21 Estava vendo aqui algumas fotos do Fernando, a vascularização dele é simplesmente impressionante. Isso tem alguma relação com a ''finura'' da pele dele, pela idade? Lembro que meu avôs tinham bastante vascu também, isso tem alguma relação a ''quanto mais velho mais a pele afina''? Então, se eu tenho 18 anos com uma boa vascularização, e mantenho meu bf até os 28 anos, provavelmente eu serei mais vascularizado com 28 do que com 18? PS: É só uma pergunta, pode parecer muito besta, mas sempre tive essa dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Abril 3, 2012 às 01:25 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 01:25 (editado) Muito boa a entrevista achei as perguntas bem fracas tambem, mais sardinha foi bem afundo nelas o unico ponto negativo foi em relação aos esteroides os atletas fogem muito desse assunto.. Editado Abril 3, 2012 às 13:35 por germusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutii16 2 Postado Abril 3, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 02:08 Muito boa a entrevista achei as perguntas bem fracas tambem, mais sardinha foi bem afundo nelas ele só se enganou citando sergio oliva (que ja morreu) o unico ponto negativo foi em relação aos esteroides os atletas fogem muito desse assunto.. Sérgio Oliva morreu? quem morreu foi o Serge Nubret Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Abril 3, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 13:36 ops.. eu que me confundi entao! kkkk mais que ele poderia ter falado sobre esteroides poderia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calabria 2 Postado Abril 3, 2012 às 13:44 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 13:44 mas sobre esteróides já sabiamos que não ia rolar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Abril 3, 2012 às 13:46 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 13:46 Sardinha deve ser patrocinado, e ficar falando sobre AE's abertamente é um grande risco para a imagem da empresa e do atleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Abril 3, 2012 às 14:59 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 14:59 (editado) @vini arruda Atualmente não é não, bom pelo menos da ultima vez que eu falei com ele Editado Abril 3, 2012 às 15:05 por abrahao1988 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardinha´s Gym 19 Postado Abril 3, 2012 às 15:08 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 15:08 (editado) @vini arruda Atualmente não é não Correto Abrahao. O Sardinha está aberto a propóstas de patriocinadores. Esse ano é um ano chave, pois certamente participará do brasileiro e receberá classificação para o Mundial da Nabba. Porém, como ele é Pro da WFF e WBBF tbm, acredito que esse ano ele ainda participe de algum campeonato dessa federação. O patriocínio será fundamental para colocar os projetos em andamento! Abraço Editado Abril 3, 2012 às 15:11 por Sardinha´s Gym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodRP 2 Postado Abril 4, 2012 às 19:34 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 às 19:34 era patrocinado pela Ethika, que por sinal entrou no mercado com bons produtos, tomava sempre, mas infelizmente me parece que a empresa fechou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Abril 4, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 às 19:56 O patrocinio ou melhor sem ele esta quebrando varios atletas de ponta como sairdinha e julião foda isso os caras estão se virando nos trinta para bancar custo de tudo isso foda mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora