brunorocha 4 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:36 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 21:36 eai galera tudo na malandrage? vc ja sonhou em ter pernas to damanho das do ronnie coleman??? eu tenho certeza q sim, mas nao se preocupe pq vc nao vai conseguir estou aqui para falar de pernas maiores do que as dele, sim vc ouviu direito MAIORES mas como eh possivel? onde deposito o meu dinheiro? tem q tomar malto no pos tbm?? calma galera como eu so muito bonzinho vo postar um video explicando passa a passo de como atingir essa enorme marca mas e vc ai do fundo q sempre sonhou em ter um tricips do tamanho dos competidores olimpicos e forca suficiente para levantar um fusca azul turquesa do ano de 1972 com apenas uma mao, siga essa instrucoes e seja mais forte do que diarreia de virose GET BIG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:33 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:33 O cara manja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxLeii 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:44 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:44 O cara manja! Sem dúvida . KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:45 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:45 Pior que acabei de me inscrever no canal do cara duhsuhdahu to rindo muito dos videos =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:53 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:53 ahauahauahuahauha canal do cara eh muito comedia tem muita merda nada a ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Dezembro 31, 2010 às 00:24 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 00:24 porra o cara deu nome pra cabra até que priscila não é tão feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora