Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde =D

Bom galera, já treino a um bom tempo e tive bastante experiência com suplementos de varias marcas e varios tipos.

No entanto surgio uma duvida. Um tempo atraz (não sei se foi logo quando lanço ou começo a virar modinha) todo mundo começo falar sobre os no2, certo mas até onde eu sei, eles são tão ruins quanto os Pack. Ok eu nunca tomei intão não posso falar nada.

Lí relatos sobre o uso de pack e no2, poucos (muito poucos falaram bem dos pack) e muitos falaram bem do No2, porem sempre lí algo do tipo "coração acelerado, falta de ar, mal estar" quando se esta relacionado aos No2 "bons".

Entrando no FaceBook aparesceu novas fotos do Jay Cutler (sigo ele) e percebi que em uma das fotos (fotos normais mesmo, não essas especiais para revistas) ele estava na mão com um pote Nano Vapor, mas parescia capsulas pois ele estava virando na mão.

Dae aparesceu a duvida:

No Shotgun V3

Blade NoExplode

Jack3d

Nano Vapor

Charge

Super Pump

Etc

Realmente são bons? Pois eu tenho em mente que o custo beneficio deles não é dos melhores.

Um colega do forum tinha me indicado o SHotgunV3 para eu começar, mas quando eu cheguei na loja, o vendedor falo que o Shotgun serve apenas para Vascularizar.

Queria com o objetivo de manter ou ganhar se possivel, pois vou tomar, quando termina o ciclo, e não queria entra em decadencia, mesmo sendo um ciclo fraco (primeiro) creio que quando parar vou sentir diferença.

Suplementos recentes (Whey optimum,Albumina Salto's,Malto e Dextrose Steel,Bcaa Probiótica).

Ah em relação a albumina, sera que compença tomar o whey concentrado no lugar dela? Pois em relação o R$ compença mas a duvida é diante o resulttado, pois whey concentrado ta 38 o kg (fernando) e a albumina sai média 50 a 54 o kg.(Digo para tomar antes de dormir)

Abraços e bons treinos!

Editado por AmigoMG

Publicidade

Postado

Cara o forum está cheio de informações e relatos sobre os sobre os produtos, só dar uma pesquisada que você tira essa dúvida fácil.

Atraz, compença, aparesceu - acho que o maior custo benefício aí era investir em uma gramática...

Postado

Cara o forum está cheio de informações e relatos sobre os sobre os produtos, só dar uma pesquisada que você tira essa dúvida fácil.

Atraz, compença, aparesceu - acho que o maior custo benefício aí era investir em uma gramática...

Não ligo para isso ...

Postado

Entre os NOS eu gosto muito do Shotgun e NO xplode. Vasodilatação é um dos efeitos que os Nos podem fornecer, porem está não é o unico efeito que esses estimulantes trazem.

Com relação a albumina falto muita pesquisa heim amigo.

Albumina é diferente de whey, possui um tempo de absorção mais prologando, sendo mais indicada para determinados horarios do dia. Ambas tem seus horários mais adequados para serem usados.

Postado

Entre os NOS eu gosto muito do Shotgun e NO xplode. Vasodilatação é um dos efeitos que os Nos podem fornecer, porem está não é o unico efeito que esses estimulantes trazem.

Com relação a albumina falto muita pesquisa heim amigo.

Albumina é diferente de whey, possui um tempo de absorção mais prologando, sendo mais indicada para determinados horarios do dia. Ambas tem seus horários mais adequados para serem usados.

Humm pensei que, como o whey concentrado não é indicado no pós treino por ser mais lenta do que o isolado, teria resultados melhores, pois paresce ser uma materia prima melhor do que a albumina.

Mas creio que albumina é melhor, sempre tomei antes de durmi e tive bons resultados.

Obrigado por contribuir

Postado

Postado

Bom ja tive Esperiencia com, Shotgun, NanoVapor, super charge, superpump250 (nem vo comenta do SP250 por ele foi um lixo cmg) e amostra gratis do JACK3d

NANO E CHARGE MUITO MARKETING. esperava mais deles e não fizeram quase nada de oooh meu deus.

jack3d não tenho doque reclamar a num ser o alto nivel de adrenalina e coração rapido.

o melhor pra mim é o Shotgun, Mideu melhores ganhos e menos colaterais não tenho nenhum colateral com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...