Raikatsu 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:37 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:37 Bom como voces pode ver em outro tópico que fiz (Minhas fotos), eu não estou nada bem. Então resolvi botar a minha dieta atualmente. Não vou colocar quantidades das porções porque eu não sei quanto são. 07:30 desjejum 3 colheres albumina (Body Action) + granola + 2 colheres de farinha de aveia com linhaça 1 xícara de café 12:10 almoço 1 ou 2 pedaços de bife ou carne ensopada, frango (o que tiver de proteina) Salada (beterraba + cenoura + couve-flor + brócolis) 2 colher de arroz Tem alguns dias da semana que tem macarrão 16:15 lanche da tarde - horário em que to no trampo, entao tem que ser algo q de pra levar num potinho mesmo! 1 bife ou um pedaço de frango 1 pedaço de batata-doce 18:30 pré-treino 1 pedaço de batata doce (deve dar umas 200g) 1 bife ou pedaço de frango 2 xícaras de café sem açucar 2 cápsulas de BCAA (Fernandows - Growth) 21:50 / 22:00 pós treino líquido 1 scoop e meio de whey (Growth Suplementos) 1 scoop de malto (Body Action) 22:30 / 22:40 pós treino sólido 4 ovos (somente a clara) salada (o que sobrou do almoço) 1 bife ou pedaço de frango ou bife magros 00:00 ceia 2 colheres de albumina (Body Action) 1 colher de azeite de oliva ou alguns amendoins ou castanhas de caju Essa é a minha alimentação, vou aguardar as respostas de todos para mudar radicalmente e finalmente melhorar meu físico. Conto com a ajuda de todos. Nao esqueçam de ver o meu outro tópico, onde tem as fotos para poder colocar uma dieta boa. Obrigado.
ulisseslol 34 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:58 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:58 posta sua dieta como no modelo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-leiam-todos-modelo-para-postar-dieta/ sinão vão fechar seu tópico. Quando tiver arrumado da pra te ajudar.
Posts Recomendados