BernardoGaspar 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:26 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:26 criei esse topico como um alerta mesmo, vejo muita gente la na academia que vive dizendo em priorizar o movimento na execução dos exercicios (nao vejo nada de errado nisso! pelo contrario) mas vive nao cumprindo o que fala, nao na academia, mas no proprio dia-a-dia mesmo, ao sentar em cadeiras praticamente deitando nelas, andando todo torto etc... aposto que 80% das pessoas que estao lendo esse topico provavelmente estao sentadas de maneira errada.. se voce acha que podem ocorrer lesões treinando ao fazer os movimentos errados, imagine ao sentar e andar (acredito que andar seja ate mais facil manter a postura) de maneira errada.. pra quem estuda, trabalha em frente a computadores ou qualquer outra coisa que voce tenha que sentar, passa pelo menos 5 horas sentado... isso pode vir a causar GRANDES lesoes futuramente, eu mesmo ja tive esse problema antes de começar treinar e tive que fazer RPG vamos ficar de olho galera! abraços e bons treinos
lp13 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:13 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:13 Pode cre mano, eu sempre procuro sentar de maneira que a postura fique o mais certo possivel mas sempre depois de um tempo a postura vai embora, não sei se é pq sou muuito alto mas a maioria das cadeiras são desconfortaveis pra mim kkkk principalmente as da facul... outra coisa que atrapalha muito a postura é na hora de dormir, é sempre bom usar um colchão adequado e manter uma boa postura na hora de dormir
Felipe Santos 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:55 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:55 Essa parada de postura é muito importante,mas ao mesmo tempo é muito dificil manter uma postura correta,toda vez q eu vo senta numa cadeira qualquer eu lembro da postura correta,mas 5min depois ja to deitado na cadeira sem perceber .Mas enfim pra mim q ja to torto so me resta o rpg,q por acaso minha primeira sessão ja ta marcada pro inico de Janeiro
dpmn 10 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:28 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:28 aposto que 80% das pessoas que estao lendo esse topico provavelmente estao sentadas de maneira errada.. abraços e bons treinos eu to praticamente deitado na minha..
Serjão Piza 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:30 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:30 Putz! Eu sou do grupo de 80% que estava sentado errado! Eu confesso que tenho problemas para manter a postura normalmente. Trabalho sentado e pelo menos no trabalho tenho conseguido manter uma boa postura sentado, mas em casa relaxado....tá dificil. Bom lembrete! Tem toda razão! Valeu!
IntenseTrainBoy 13 Postado Dezembro 30, 2010 às 20:39 Postado Dezembro 30, 2010 às 20:39 Sou um dos 20% hauahuahu minha postura estava certinha
LuizEduardo 3 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:14 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:14 porra vei vc ta me vigiando? eu tava deitado aki em cima da mesa abraçando a tela... vlw por lembrar
Eduardoo 20 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:07 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:07 to deitado com os pé numa banqueta do lado do pc mas é foda fica ereto no pc sempre D:
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:37 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:37 to todo torto na cadeira hahahaha, vou ficar mais torto ainda agora
MaxLeii 0 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:41 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:41 (editado) Eu tava deitado na cadeira completamente agora , mas quando li o texto o meu corpo foi automático pra posição certa. Cara eu tenho uma postura meio corcunda deis da minha fase que aconteceu o "estiramento", depois nunca mais consegui corrigir. Esse "RPG" ai é um tratamento? Alguem poderia só dizer o nome completo, por favor, pra eu dar um pesquisada? Buscar uma forma de me corrigir pois, mesmo eu forçando, fico torto. Editado Dezembro 31, 2010 às 01:42 por MaxLeii
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora