BernardoGaspar 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 17:26 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 17:26 criei esse topico como um alerta mesmo, vejo muita gente la na academia que vive dizendo em priorizar o movimento na execução dos exercicios (nao vejo nada de errado nisso! pelo contrario) mas vive nao cumprindo o que fala, nao na academia, mas no proprio dia-a-dia mesmo, ao sentar em cadeiras praticamente deitando nelas, andando todo torto etc... aposto que 80% das pessoas que estao lendo esse topico provavelmente estao sentadas de maneira errada.. se voce acha que podem ocorrer lesões treinando ao fazer os movimentos errados, imagine ao sentar e andar (acredito que andar seja ate mais facil manter a postura) de maneira errada.. pra quem estuda, trabalha em frente a computadores ou qualquer outra coisa que voce tenha que sentar, passa pelo menos 5 horas sentado... isso pode vir a causar GRANDES lesoes futuramente, eu mesmo ja tive esse problema antes de começar treinar e tive que fazer RPG vamos ficar de olho galera! abraços e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:13 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 18:13 Pode cre mano, eu sempre procuro sentar de maneira que a postura fique o mais certo possivel mas sempre depois de um tempo a postura vai embora, não sei se é pq sou muuito alto mas a maioria das cadeiras são desconfortaveis pra mim kkkk principalmente as da facul... outra coisa que atrapalha muito a postura é na hora de dormir, é sempre bom usar um colchão adequado e manter uma boa postura na hora de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Santos 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 18:55 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 18:55 Essa parada de postura é muito importante,mas ao mesmo tempo é muito dificil manter uma postura correta,toda vez q eu vo senta numa cadeira qualquer eu lembro da postura correta,mas 5min depois ja to deitado na cadeira sem perceber .Mas enfim pra mim q ja to torto so me resta o rpg,q por acaso minha primeira sessão ja ta marcada pro inico de Janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:28 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 19:28 aposto que 80% das pessoas que estao lendo esse topico provavelmente estao sentadas de maneira errada.. abraços e bons treinos eu to praticamente deitado na minha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Serjão Piza 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 19:30 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 19:30 Putz! Eu sou do grupo de 80% que estava sentado errado! Eu confesso que tenho problemas para manter a postura normalmente. Trabalho sentado e pelo menos no trabalho tenho conseguido manter uma boa postura sentado, mas em casa relaxado....tá dificil. Bom lembrete! Tem toda razão! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Dezembro 30, 2010 às 20:39 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 20:39 Sou um dos 20% hauahuahu minha postura estava certinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizEduardo 3 Postado Dezembro 30, 2010 às 21:14 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 21:14 porra vei vc ta me vigiando? eu tava deitado aki em cima da mesa abraçando a tela... vlw por lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:07 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 01:07 to deitado com os pé numa banqueta do lado do pc mas é foda fica ereto no pc sempre D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:37 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 01:37 to todo torto na cadeira hahahaha, vou ficar mais torto ainda agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxLeii 0 Postado Dezembro 31, 2010 às 01:41 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 01:41 (editado) Eu tava deitado na cadeira completamente agora , mas quando li o texto o meu corpo foi automático pra posição certa. Cara eu tenho uma postura meio corcunda deis da minha fase que aconteceu o "estiramento", depois nunca mais consegui corrigir. Esse "RPG" ai é um tratamento? Alguem poderia só dizer o nome completo, por favor, pra eu dar um pesquisada? Buscar uma forma de me corrigir pois, mesmo eu forçando, fico torto. Editado Dezembro 31, 2010 às 01:42 por MaxLeii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora