Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como foi dito, coma com qualidade, cerais(sou fã destes) são bem caloricos sabia?Oleo EXTRA VIRGEM tb é MUITO calorico.

Matemática (¬¬) =

100g de banana prata : 92cal

100g de linhaça : 406 calorias

100g de azeite: 900 calorias =OOOOOOOOOOOOOOOOOO

406cal a mais numa dieta é muita coisa.Para ganhar 1kg voce precisa de 3000kcal excedentes xD

A aveia, soja, tb são otimos cereais pra tentar!

Tente 100g de aveia,linhaça, e umas 3col de azeite por dia.Em algumas semanas já notará um aumento leve do peso ^^

OBS:PUTAQUEPARIU pengo.VINTE BANANAS.tu compra 2 cachos por dia , tem plantação de bananas... O.O

Tu tem o intestino lento(a banana tem uma substancia que desacelera o peristaltismo) O.O

VINTE BANANAS....tu gasta quanto por dia em cacho de banana?

@edit Vivian, não se esqueça de fracionar essas calorias!NÃO coma os cerais e o oleo , tudo de uma vez.NÃO

@edit 2; caralho pengo, fiz os calculos: 20g de proteina SÓ de banana.

Publicidade

Postado

AHUEHAUHEuAHEUAHEuAHEUHAUEhAUHEAUhe

Bombadinha, parei por aqui auhehuaehaeehahuuae

Postado

Bombadinha parei por aqui [2]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dura, mas magra toda vida....

O que vc quis dizer com DURA.?

:lol::lol:

Desculpa não resisti ;D

Mas respondendo ao tópico é so comer bastante, mas quando eu falo bastante eu digo com bastante qualidade num adianta sair por ai comendo besteira.

Monte uma boa dieta e os ganhos vão ser consequencia.

Postado
Bombadinha parei por aqui [2]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que vc quis dizer com DURA.?

:lol::lol:

Desculpa não resisti ;D

Mas respondendo ao tópico é so comer bastante, mas quando eu falo bastante eu digo com bastante qualidade num adianta sair por ai comendo besteira.

Monte uma boa dieta e os ganhos vão ser consequencia.

Ow igão22, tu já deu uma bombadinha?

aueahueaeaUEHauehAUHEUahe

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

oi galera! gostaria de saber o q posso tomar p ganhar massa, definição e força! mais infelizmente nao tenho muito tempo p isso. preciso disso p duas semanas!

entao... to aceitando TUDO!

VALEU.

• Moderador
Postado

Acredito que em duas semanas vc não consegue ganhar nem massa nem força, só gordura se comer demais. Massa muscular é algo que se consegue com o tempo e de forma gradual. Tvz as 'bombas' te forneçam o que vc quer, mas sobre isso não sei opinar.

Vai devagar, fazendo uma alimentação saudável e incua bons carbos e boas proteínas, associados a um whey de qualidade. Tb não adianda treinos de franguinhos, o que não significa que vc deve pegar mais pesos do que aguenta, mas vc deve ser sempre o seu próprio desafio. Se está fácil, dificulte teu treino. É a máxima: no pain, no gain.

:)

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='canny' post='62727' date='08/01/09']oi galera! gostaria de saber o q posso tomar p ganhar massa, definição e força! mais infelizmente nao tenho muito tempo p isso. preciso disso p duas semanas!

entao... to aceitando TUDO!

VALEU.[/quote]

Bom nesse tempo que vc quer ... suplementando é praticamente impossível .... a não ser que vc use anabolizantes ....

como ja foi dito ... busque fazer uma boa dieta .... muito carbo e muita proteina e um treino pesado pode ter certeza que vc vai ter ganhos concideráveis ...

Abs!!

Postado

[quote name='AnaCarolina' post='32033' date='18/09/08']Engordar quis dizer com ganhar massa muscular porque gordura eu não quero não. Mas eu tava com a barriga toda definida e a nutricionista me passou uma dieta pra ganhar massa muscular e eu to fazendo mais ou menos ( domingo eu fui no rodízio, mas já ia antes, tbém não poder de vez em quando é demais) só que o que eu to ganhando agora é barriga ( infra, nada absurdo de grande, mas é gordura), mas tudo bem, acho que não vou esquenmtar com a barriga agora não e vou hipertrofiar primeiro para depois secar. O que vc acha? É normal ganhar uma barriguinha fazendo dieta pra hipertrofia ou ela exagerou nos carbohidratos? Mandou eu comer até chocolate meio amargo ( 2 tabletinhos pequenos por dia), mel, banana, pão ( integral, francês sem o miolo..), sucrilhos com leite e banana, de manhã às vezes ( tem açúcar pra caramba nisso, eu hein? ) e os sucos são com adoçante, que maluquice![/quote]
sim,é normal...foi o que aconteceu cmg ... aumentei barriga tb mais nao muito um pouco ...mas em compesassao aumentei tanto no resto que a barriga chega a fica pequena.... a cinturinha bem fininha ...rsrsrrs ;)

• Moderador
Postado

[quote name='sarah' post='79613' date='19/02/09']sim,é normal...foi o que aconteceu cmg ... aumentei barriga tb mais nao muito um pouco ...mas em compesassao aumentei tanto no resto que a barriga chega a fica pequena.... a cinturinha bem fininha ...rsrsrrs ;)[/quote]

Sarah, esse post é de 18/09/08 ... vc ta desenterrando post! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...